Acharam a carteira do meu pastor com R$ 5.000,00 e devolveram.?

tem que pegar essa pessoa que devolveu a carteira com o dinheiro e dar um cacete nela

porque o pastor chegou a dizer que o dinheiro era do dízimo e que ele não tava nem aí.

Comments

• Oi! Prezada estrelinha da roça.

Nota 1000 para essa pessoa super honesta, e nota zero para o seu pastor, onde faltou a consideração para com os fiéis já que o dízimo foi dado com sacrifício.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• R$ 5.000,00 na carteira????????

Se têm esse valor na carteira, imagine em bancos...

SAFADO

• Se é p/ bater e se tem vontade de bater, espanque o pastor de sua igreja, ele é o errado e não a pessoa que devolveu a carteira intacta; essa pessoa é honesta, coisa difícil de se achar hoje em dia: honestidade.

∟aninha

• Se ela tivesse ficado com o dinheiro teria sido pior, pois teria descido ao ponto execravel onde se encontra esse pastor corrupto.

• Porque eu não acho umas coisas assim , imagina gastar o dinheiro de um bando de otário que deu achando que tava dando para deus kakaka

• Mas que o dinheiro do dízimo estava fazendo na carteira do pastor?

• Que isso !!! não tem que bater em ninguém não !!!!

Seu pastor é um idiota

Vc é um revoltado

E a pessoa que devolver é o símbolo da honestidade nos dias de hoje.

• não sey que diser

• Se pegassemos todo o dinheiro dos bolsos dos fiéis na igreja naquele dia, aposto, não daria os 5.000 dentro de uma única carteira. Cada fiél tem o pastor que merece.

• Parabéns a essa pessoa,mostra que é muito honesta,coisa rara nos dias de hj.

Eu particularmente,não vou ser demagoga,mais eu nem em sonho devolveria...pagaria minhas contas em atraso e ainda compraria um perfuminho novo,uma sandália,iria ao shopping sem peso algum na consciencia,eu não roubei nada......eu guardo muito bem o ditado que minha querida vó sempre diz"O achado não é roubado".

Sign In or Register to comment.