tento com ele ou desencano dele ?
Eu namoro !conheci um menino , no começo ele era como um menino comum ! ele sempre dizia estar afim de mim então resolvi da uma chance a ele eu tenho 14 ele tem 15 ( nunca namorou )e meu namorado 21 .Sai com esse menino (trai meu namorado ) e comecei a gostar desse menino (ele não sabe que namoro) . como meu namorado estava ficando distante de mim e eu não sou muito de correr atrás terminei com ele . Só que percebi que nessa semana o que eu sai esta meio distante , mais em compensação se passou por outra pessoa pra saber se eu realmente gostava dele (mandou mensagem de um numero diferente perguntando da minha vida , eu sabia que era ele kk ), combinamos de se ver hoje mais ele não ligou ! o que fazer ? Não me arrependo de ter terminado ! o que eu sai diz ser timido
Comments
Oi Leticia
Liga e pergunta se encontrarão hoje mesmo. É melhor do que ficar na dúvida. E já que terminou com o outro e não se arrependeu, então invista nesse que mexeu com você, mas vá com cautela, sem stress...se ele continuar "distante" então desencana.
Beijos
Desencana
E vai fazer dieta