amigos Cristãos vc axam errado eu q sou evangélica colocar um piercing?

poisé quero por um transversal será q há alg de errado nisso???

Se vc q é evangelico usa piercing comente sobre isso por favor!

desde já obrigado pelas respostas!

Comments

• Amada, considere isso:

a) piercing é coisa de Deus ou do mundo?

b) piercing vai edificar a sua vida e a dos seus irmãos?

c) piercing é algo necessário ou é somente uma moda do mundo?

d) Vc consegue imaginar Jesus de piercing?

Considere mais isso:

O fato de vc achar que não há nada de errado, não quer dizer nada. Nossa opinião não vale nada para Deus. Temos de fazer a vontade de Deus, não seguir nossas opiniões. Imagine bem se todo cristão pudesse fazer tudo o que acha que é certo?

Piercing é moda mundana, quem usa são justamente os mundanos. Meu conselho é que não use isso. O resto é com vc, só com vc.

Paz de Cristo, pois outra paz não vamos ter não.

• minha filha o corpo de um cristao e templo do espirito santo e nao precisa de ornamentos para ficar aparentavel pois o proprio espirito de Deus faz com que essa pessoa fique bela de qualquer forma nos olhos de Deus que e o mais importante nas nossas vidas

• Acho completamente errado amiga.

Sou cristã, e acredito que alguns atos não sejam compatíveis com o que diz a Palavra de Deus, e por isso devemos evita-los.

"Não fareis incisões na vossa carne por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo" (Lev. 19, 28).

• Você vai por se for uma Neo-Pentecostal.

Afinal ali é heregismo puro.

Se você for Protestante mesmo, jamais colocará.

Abraços do Baixista

• É amiga ta dificil mas estou passando por aki pra expressar o que acho.

Bom acho que piercing ñ leva a pecado e nem muda o seu desejo pela adoração a Deus,vai depender da motivação do seu coração se vc quer por pq gosta ou mesmo pra chamar atenção, como te conheço bem afinal uns 7 anos de amizade né, tenho certeza ki vai por pq gosta te apoio e ete vou ir na Nadja com vc colocar, o estudio é limpinho e ela é uma ótima profissional,rsrsrsrsr...

Bjo amiga ate sabado.

Ah quero colocar uma tbm ou melhor uns...

• Devemos andar diferente do mundo, pois deixa as coisas do mundo para o mundo, pois temos quer ser sal da terra e luz do mundo, não podemos servir a dois senhores, pois a amizade com o mundo é inimizade com Deus !

• não uso piercing,mas não aconselharia não,pois só trás escandalo!!!as pessoas ficam criticando.um ex:isso ai é crente.

para mim não existe dois termo ou segue a doutrina ou não segue,para ser um cristão temos que nos liberta das coisas mundanas e ser diferente do mundo.

• Os evangelicos abominam muito essas coisas de piercing e tatuagem , o q é uma bobagem, pois isso nao ira influenciar em nada na sua religiao, muito menos tirar a sua fe em Deus.

• Minha querida, só quem pode lhe dizer é o seu coração. A Bíblia diaz: "Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convèm " e "Se a tua consciência te acusa, não faça". Nós devemos ter consciência daquilo que fazemos, sem esperar da aprovação das pessoas.Abraços!

• E que mal tem.....................

Jesus não vai te perguntar se voce usou um piercing, mas se voce ajudou o teu proximo, se voce fez o bem, se voce fez caridade.

Tambem não vai te perguntar se voce pagou o dizimo.

Mas se voce ajudou um faminto se vistou um preso..........

Sign In or Register to comment.