O QUE VC FARIA PARA SURPREENDER O SEU NAMORADO (A)?

POR FAVOR NADA RELACIONADO A SEXO.

Update:

levar em algum restaurante nao seria surpresa pq todo fds vamos a restaurantes...

Comments

• Bom o que me supreenderia, bom eu n sei, pq para vc supriender uma pessoa tem que falar algo que ela n espera, uma coisa que ela nunca imginou que você faria, bom eu supriendi uma vez minha ex, escrevi o nome meu e dela numa das rochas de vitoria, nadei a noite uns 50 metros com uma latinha de spray, bom ta la né o nome até hoje, mais da nada o relacionamento terminou nada de perfeito dura pra sempre, bom eu gostava dela e ela de mim ficamos uns 5 anos juntos, mais eu comecei a errar e n perceber meus erros, so percebi quando perdi, mais ela ainda gosta de mim, fala que quer voltar comigo, mais sempre falo, de quem ajente gosta devemos deixar ir se ela voltar ela vai ser nossa pra sempre. Bom se ela gostar de mim, daki 1 semana ainda eu volto com ela. Bom vou supriender ela não sei mais vou tentar.

• Cara, isso é muito pessoal...sei lá. Meu namorado, por exemplo, trabalha com armas e gosta muito. Acho que faria algo nesse sentido, talvez o leve num paintball. Sou masoquista, pode falar! =D

• faria oke ela kisesse!

• muito carinho e beijinhos

• Tenta saber as coisas de que ele mais gosta e depois faz essas coisas p'ra ele. tipo um jantar romântico, beija-lo quando ele menos esperasse, mostrar p'ra ele que ele é a pessoa mais importante do mundo p'ra voce

• Fazendo uma surpresa a ele levando ele no restaurante perdileto pra comer a comida perdileta dele se sabe? e dando o presente q ele mais queria

Sign In or Register to comment.