Meninas se o namorado de vcs,não ás tocassem com tanto desejo de verdade,o que pensariam?!?

Quando eu e meu namorado nos beijamos,gosto de ser tocada por todo o corpo,mas ele quase não faz isso,eu que tenho que fazer com que suas mãos percorram por meu corpo e onde gostaria e sinto prazer.Eu não sei mais o que pensar,e fora que estamos planejando nos casar ainda este ano,me dêem opiniões elas serão bem vindas...^^

Update:

Pink é pelo contrário tenho muito tesão ele sabe disso,tanto que me diz que não é tão intenso como eu,mas fico um pouco confusa..^^

Comments

  • Olha quando li só essa parte : "Meninas se o namorado de vcs,não ás tocassem com tanto desejo de verdade,o que pensariam?!?" eu pensei em te falar que ele já não estava gostando mais de você ou não estava sentindo tanto desejo por você , mas depois que li o resto , pensei que pode ser que seja o jeito dele mesmo você não acha ? se ele não estivesse mais sentindo desejo por você ou não gostando mais ele nem estaria pretendendo casar com você , mas flor , para você tirar essa dúvida mesmo , converse com ele a respeito disso , aqui no yahoo você poderá ter mil e uma respostas sobre isso , e poderá achar que uma encaixa mais pelo jeito dele , mas e se não for a certa ? a melhor coisa que você tem a fazer é conversar com ele sobre isso , em um relacionamento o que não pode faltar é o diálogo sabe ? ainda mais vocês que estão pretendendo casar ! então é isso flor , eu já te respondi o que acho que pode ser , e o que eu acho melhor que você deveria fazer ! e felicidades ;*

  • vai la e fala com ele, que você gosta que ele passe a mão em você em quanto vocês se beijam.

  • Ai colega desculpe a franqueza mais axo que seu namoradoe gay... E querse casar pra nao ser descoberto.... Tem muitos homens que fazem isso! Por que todos homens sao muito safados e eles que procuram a mulher... Mesmo q ele seja timido se vc procurar ele aceita na hora hem!

  • Talvéz ele te respeita e está procurando o momento certo...

    De uma coisa eu tenho certeza:

    Hoje, as mulheres estão mais "assanhadas" que os homens...

  • Uma das duas, ou ele eh timido na cama, ou vc eh ruim de cama e ele ñ tem empolgação pra transar com vc..

  • minha filhaaaaa..... quando eu tinha a idade de vcs, era o contrário.... eu queria apalpar a namorada, principalmente passar a mão nos seios dela, mas todas, eu disse todas me proibiam, tiravam a minha mão.... que merlin.... eu ficava putto....

    sai fora enquanto é tempo porque seu namorado não é normal.

Sign In or Register to comment.