Será que eu só sirvo para ser chacota das pessoas?

Eu tenho 22 anos e sou BV, eu fico pensando puxa, eu sou o único da minha família que até hoje nunca conseguiu uma namorada eu sou tipo aquela chamada " Ovelha Negra " e o pior de tudo é que sei lá, eu tava lembrando aqui teve uma vez que eu fui dar uma passeada num shopping daqui de Natal-RN que eu acabei encontrando um conhecido lá que ele também não gosta de mim pois anda com os meninos que praticaram bullying comigo na infancia e por isso me acha doido. E ele estava com a namorada dele aí ele me viu e disse apenas "Oi " e eu retribuí também e eu vi que ele ficava rindo da minha cara com a

namorada dele que era linda e ele muito feio, e provavelmente quando eu virei as costas ficou falando mal de mim pra namorada dele, que sou doido, que tentei me matar por que não consigo arrumar namorada. Pois eh, eu fico triste por saber que todo tipo de cara as meninas se interessam mais por mim não, eu penso que estou perdendo a minha juventude deixando de aproveitar tudo o que há de bom e de ter uma garota, uma namorada linda, pois eh é muito difícil entender esse mundo de hoje e eu havia até deixado mais de frequentar esta categoria pois vejo que aqui não vou encontrar as respostas que eu quero para conseguir resolver este problema só queria apenas desabafar e obrigado pela compreensão.

Update:

Obrigado Tadeu pelo conselho

Update 3:

E adianta Luhh eu fiz a pergunta agora tenho que ouvir a opinião das pessoas respostas ruins eu só faço negativar

Comments

  • Oii!

    Eu te entendo, amigo. Não sinto pena de você porquê já sentiram pena de mim e isso é horrível.

    Também sou BV e quer saber? Eu me orgulho disso. Acho muito melhor do que sair por aí e beijar pessoas que não conheço e ter má fama...

    Eu sofria bullying quando era pequena. Só porquê era gordinha e tals mas tudo bem, mudei e foi pra melhor. Naquela época eu tentei me suicidar diversas vezes. Quase caí em depressão e ninguém acreditava, diziam que era frescura.

    Juntei forças e dei a volta por cima e tenho certeza que você também vai, entendido?

    Quero te ver feliz, amigo. Mesmo não te conhecendo, sei que você é uma ótima pessoa que merece carinho, amor e cuidado, você é especial. Vá aproveitar a sua vida, ela é curta e passa rápido. Então se jogue!

    Beijos!

  • Olha cara,tem momento certo pra tudo,levanta essa sua auto-estima pq comcerteza ninguem vai querer ficar com um deprimente certo!?,eu tambem sou a ovelha negra da familia mais isso ñ me afeta em nada,eu vou continuar meus estudos e me formar,mesmo sem o apoio da minha familia,tenho certeza que vc vai encontra uma pessoa que combina com vc,apenas tenha o perfil que as mulheres gostam,seja simpatico,engraçado,romantico e principalmente seja Feliz..De fato,a Aparencia é o que mais chama a atenção,mais caso vc,assim como eu,seja desprovido de Aparencia,apenas seja uma boa pessoa como eu te disse,pq é chato namorar uma pessoa bonita,porem irritante,Mais se vc for feio porem ter personalidade,isso tambem vai chamar a atenção,pq é o que ta em falta hoje em dia.Pessoas com personalidade,Use perfume,se arrume e seja feliz ok?pq isso nunca falha

    Espero ter ajudado,e perdão pelo longo texto rs

    ________________________

    Aff,ignora esse povo que vem aqui e não te ajuda,Parecem até um bando de criança,ñ sabem que brincadeiras tem limite.

  • O seu problema é querer uma namorada LINDA. Você é feio, inexperiente, tem umas idéias meio estranhas sobre amor. Seria bom você namorar uma adolescente, ela ia aceitar melhor tuas idéias, eu acho, é só ser maior de 14. Porque mulher de 18 ou mais, não ro.la pra vc, sendo sincero. E não esqueça de investir em alguém DO SEU NÍVEL, pois assim é menor a chance de rejeição.

    Boa sorte.

  • to quinem vc to sozinho mais tem hora fico meio carente e fico me imaginando porque aquele cara tem namorada e eu nao

    acho que é tudo questao de destino e o que tem de ser será boa sorte amigo e que vc arranje alguém legal quinem vc

  • Ovelha negra é uma pessoa rebelde...não um virjão.

  • O CARA RIU DE VC PQ VC NAO FAZ NADA

    sinceramente a hr q vc pega e der um tapão na cara dele ele vai aprender a te respeita

    ISSO FOI UM DESABAFO TBM , SE VC IR NA MINHA IDEIA VC SE LASCA

    nao se importe com os outros , pensa q tem gente pior , uma hr vc vai encontrar o seu amor a vai ser pra sempre . e quem fica namorando uma aki uma ali demora ate mais tempo

    conselho : NAO LIGUE PROS OUTROS LIGUE PRA VC

  • Nao ta escolhendo demais?, vc que uma namorada linda sendo que vce o cao chupando manga, penssa nisso fera.

  • cara, ou vc vira rockeiro ou vc começa a sair de casa, assim vc acaba tendo contato com o mundo lá fora e vai achar alguém q goste de vc

  • vc é gay?

Sign In or Register to comment.