Para quem sabe de One piece... responde aqui, por favor?
Iaê... comecei a assistir a One piece faz pouco tempo, mais ou menos, 1 semana, estou na saga que conta sobre a '' ilha do céu '' (sei que não é o nome da saga).
Bom o Luffy/Ruffy, valia 30 Milhões de Berries (você sabe oque é, k'), mas quando ele mata o Crocodile, ele começa a valer 100 milhões, que até mostra o novo cartaz de procurado...
Minha dúvida é, quando ele coemaç a saber que vale 100 milhões? Porque eu assisto, e fico muito PUT0, pois os cara chega e falar: '' Esse garoto vale 30 milhões...'' Igual aquele Belammy, (sei lá) ¬¬
Obrigado a quem responder.
Update:eu já sabia que se escrevia '' Luffy '', pois eu vi na wikipédia, mas sempre tem uns TROLL que vem e fala '' não se escreve Luffy e sim Ruffy '' ¬¬ Por isso coloquei os dois rs...
Comments
Rsrsrs bom primeiramente tirando uma duvida clássica, não se escreve Ruffy e sim Luffy, as FANSUBS no começo legendaram errado, mas depois eles concertam, isso é fato, pode ate pesquisar no Google ou em outras fontes, o normal é Luffy e não Ruffy. O fato de dublarem errado foi porque no Japão se pronuncia ''Ruffy'' apesar de se escrever ''Luffy'.
Enfim voltando ao assunto, isso ocorre pois os novos cartazes de recompensa ainda não chegaram, não vai demorar muito, como não quero fazer revelações sobre o enredo, eu vou parar por aqui, mas ta explicado. ( Eu também ficava muito indignado com isso rsrs ).
Ps: O Crocodile não morreu, ele foi preso em Impel Down que é a maior prisão para piratas e bandidos, ele vai reaparecer na Saga de Impel Down ( começa no episódio 422 ), e na saga de Marineford que foi a melhor saga de One Piece ( começa no episódio 459 ). A saga que você está se chama Skypeia, o episódio em que descobrem que ele vale 100 milhões que é quando o novo cartaz chega é o 151 ''O Homem de Cem Milhões! A autoridade máxima do mundo e o pirata Barba Negra!''.
Bom, antes eu quero Esclarecer que ele não Matou o Crocodile, apenas o Derrotou, fazendo ele ser Desmascarado e Preso em Impel Down que é uma Prisão Submarina Mundial, para os Criminosos mais Perigosos já Existentes.
Quando você chegar na Saga de Impel Down você entenderá Melhor sobre isso...
Agora Respondendo a sua Pergunta, o Luffy chega a Descobrir que Vale 100 Mihões de Berries no Episódio 151:
"O Homem de Cem Milhões! A autoridade máxima do Mundo e o Pirata Barba Negra!"
Caso eu esteja enganado, o Episódio em que ele Descobre esta entre o Episódio 144 e Episódio 151, porque ele Descobre antes de Ir pra Ilha do Céu!
Ele sabe quando está indo para a ilha do céu, quando o Kurohige vai atrás dele para pegar a cabeça do Luffy, o Usoop olha no binóculo e ve a recompensa do Zoro e do Luffy, os dois cartazes nas mãos do Kurohige.
KKKKKKKKKKKKK