A MAIORIA DAS NORDESTINAS, SÃO INVEJOSAS?
Sou do nordeste, mas passei a maior parte morando na Itália, meu pai é italiano (SORTE MINHA). Por causa disso, não tenho sotaque nordestino, e isso era motivo de inveja por parte de muitos lá, que me pediam para falar direito (até parece piada).
Sem contar que sou bastante atraente, as mulheres lá, a maioria são feias e vulgares fui alvo de inveja e perseguição. Já fui até agredida por uma gorda maldita. Ao andar nas ruas, ninguém pode olhar para a cara de ninguém, pois as mulheres costumam se estranhar uma com as outras sem motivos, e se a pessoa for atraente, está ferrada. Já fui ofendida gratuitamente, por faveladas recalcadas.
Comments
É verdade, sou sulista e estou no NE sei o que é isso. São horríveis e burros, só o que se salva aqui são os outros sulistas e descendentes destes.
HAHAHA isso já aconteceu comigo, diziam que eu falava errado e faziam de tudo pra se parecerem comigo!
Tudo invejosa.
É pq elas são feias e queriam ser bonitas iguais as mulheres do sul
?
Bom eu sou sexólogo e estudo comportamento humano, sou jamaicano, mas eu faço muitas pesquisas no nordeste, tenho vairas casas no nordeste, o que acontece é que as pessoas teem que aprender a viver e respeitar as culturas os estilos, os costumes, os sotaques, geralemtne no nordeste há muita escasses de recursos, então não se pode cobrar respeito de pessoas que não foram ensinadas assim, mas se a pessoa tem instrução ate status, ela tem a obrigação de expandir respeito, respeitar os espaços saber entrar e sair dos lugares e ambientes, eu tenho amigos no brasil inteiro, mas me dou muito bem com nordestinos, não as acho invejosas mas divertidas, inclusive namoro uma que é muito humilde, mas é linda, ela fala muito alto, não tem para na língua, assim que ela me ve ela já fala bem alto, Vem ca fi duma égua me da um xero, eu amo o jeito dela, e as gargalhadas, eu piro, mas assim não se julgue ou auto intitule melhor, todos nós somos seres humanos, e merecemos respeito, valeu? seja sempre feliz.
Nordestina "italiana" e metida a "branca".. Kkkkkkkkkkkk
Só tem comediantes nesse site!
-------------
"Frustração" com uma genérica? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reveja seus conceitos, sua miscigenada bastarda!
Deixa de inventar história, quenga do cú escuro!
----------
E ainda usa uma foto fake de uma tal "kao201" no perfil... Kkkkkkk
Enxerga teu lugar, sua falsificada.