Por que em pleno século 21 sexo ainda é um bixo de 7 cabeças?

Gente sinceramente eu queria entender por que as pessoas acham que se a menina fizer sexo ela eh vadia, como assim?? O corpo eh nosso e fazemos o que bem queremos, só fiz sexo com um cara em toda minha vida e a mulher falou que eu sou rodada e que perdi meu valor, COMO ASSIM??!

Comments

  • Uma mulher vom muitos parceiros sexuais, e ruim porque nunca se sabe quando ela vai te deixar pra ter outro.

    Chega um tempo o homem quer mais que isso ele quer companhia, e tem que ser a certa.

    LOGICO o corpo e de voces, so que fazer o que bem quiser pra depois EXIGIR que as pessoas te trate com respeito e muito egoismo.

    |Voce quer transar, beber, usar drogas e depois ainda quer que ninguem fale nada.

    Se vc tem direito de fazer o que quiser az pessoas tem no minimo o direito de pensarem o que quiser.

  • Concordo com seu pensamento

  • Olha concordo cm vc , acho que temos q fazer o que achamos certo viver a vida nao se preocupando com as pessoas que só criticam

  • As pessoas pensam assim, porque a sociedade, em termos de mentalidade, continua igual à do século XVIII (18): "Tudo se pode fazer, nada se pode ver". Ou seja, as pessoas continuam com uma mente repleta de preconceitos, conservadorismos exacerbados, a serem hipócritas e falsas moralistas. Porque não acredite que aquelas "santinhas" que têm ar de quem não quebra um prato, aplicam, de facto, na sua vida, todos os valores que apregoam.

  • Mulher só namora comigo se for virgem. Só casa comigo se for virgem. E f%da-se se você não concorda, porque essa é a minha opinião, da mesma forma que você tem a sua. Sua não-virgem.

  • TOMARA Q CONTINUE ASSIM P V6 N VIRAR PUTTA

  • Essa mulher é fiscal de bct ?

  • da tua bctinha pra qualquer um sem dó ela e sua , ptinha.

Sign In or Register to comment.