será que a indireta foi pra mim?o que fazer ?

olá ..minha historia é longa mais irei resumir ..tenho 17 anos e aos 15 por ai me apaixonei por um rapaz mais novo ele devia ter uns 14 ou 13 na época ele mora próximo ao meu serviço ...depois comecei a namorar cm outro rapaz ..mais sentia algo q achei preferível não investir com este de 14..acontece q este de 14 que agora tem 15 me trouxe muitos problemas ..meu namorado até já brigou cm ele ..já envolveu até a mãe dele no meio ..este rapaz é muito infantil não só na idade mais mentalmente falando..acontece que hoje saia do trabalho ..me dirigindo ao carro ..vem umas meninas a irmã dele ele ..e a irmã dele joga uma piada sobre menina que gosta dele ..e diz magra parece uma caveira ..Eu sou magra mais não muito será que foi pra mim? que está pu.tinha falou isto ?..não consigo esquecer essa meio que indireta ..sendo q ela é cambota e ele magro

Update:

Eis a questão

Update 3:

Eis a questão

Update 5:

Eis a questão

Update 7:

Eis a questão

Update 9:

Eis a questão

Comments

• Olha , uma dica pra você , o quanto mais você ignorar esse tipo de pessoa, ela vai perseber que não vale a pena ela ficar de pertubando e vai te deixar em paz...

• Sim, é o que parece.

• Bem aí, no fundo do seu coração você sabe a resposta.

Sign In or Register to comment.