O flamengo tem um bom time , mais acho que esse ano vai dar vasco ...?
Esse ano vai dar vasco na minha opinião , o vasco começou mal o campeonato carioca , um elenco fraco e miserável , depois em um milagre divino da diretoria do vasco ( Não sei da onde saiu tanto dinheiro ) comprou diego souza , alecssandro , leandro , e tem o bernardo ... o time com eles virou outro time ! pra min acho que o estadual carioca vai pro vasco !
E pra vocês ....
Quem ganha !
Agradeço as respostas sinceras e os fatos apresentados ! xD
So pra constar eu não sou vascaino ! mais acompanho o futebol carioca !
Flwss xD
Comments
Falando sério.
O vasco rebola na frente do Flamengo, mesmo quando tem um time melhor é sempre a mesma coisa, é incrível isso viu...
Acho que o Roberto Dinamite devia entrar em campo, naquela época o flamengo é que tremia na frente do Vasco e do espetacular Roberto.
Tudo de bom.
No futebol tem de tudo mas um desastre desse jamais.Seria a maior de todas as zebras do mundo.
FLA invÃcto, pode escrever aÃ.
aposta errada ! os fracassados da marquise a mais de 23 anos não ganham uma final do fla ! eu tentei apostar uma grana com eles no trabalho e todos fugiram com medo ! a prorpia fracassaiada sabe que é inferior e treme diante do maior que tudo e todos !eu até gostaria de enfreta-los denovo na final da copa do brasil . (mais acho que essa fracassaiada não competencia p passar pelo sp ) é sempre bom pisa-los !
flamengo
Você acha, eu tenho certeza!