Concurso público ! Vcs prestaria um concurso publico cujo o salario é de R$ 1687,00 .?

Sendo que p isso será necessario fazer uma viagem de 1.069, KM sendo 300 de chão bruto, onde gastarei + ou - R$ 500,00. Onde tem 589 incritos p 7 vagas. Tava tao animada, mais a gora q saiu a quantidade de inscrito minha familia ta contra. Dizem q to louca q vou jogar dinheiro fora q na verdade ja tao tdos escolhido. O que me dizem?? Me ajudem, to querndo MUITO ir, mais vou ate precisar fazer emprestimo p isso. O que acham?

Update:

DETALHE !!!! To desenpregada !!

Comments

  • se tivesse na lama ou na pindaiba e tivesse varias dividas a pagar como creche,cartao de banco e etc,eu ate tentaria

  • Só quem pode eliminar você desse cocurso é vc mesma amiga,se vc se preparou,estudou bastante e sabe mais ou menos o que irá cair na prova então faça!E faça confiante.

    No meu caso,não faria,pois morar em uma cidade assim longe de tudo que conheço e das pessoas seria super estranho para mim.Mas se pra vc isso não for problema segue em frente e muita sorte pra ti!

    Beijão :*

  • se vc for boa...

    tipow meu pai... é otimo em tradução Protugues - ingles, e vice versa...

    fez um consurso gastou mais de 1500 reais e passou em 3° ou 4° lugar, dentre 1000 candidatos pra mais...!

  • emprestimo?? n tem concursos onde vc mora n???

    olha só... concurso é sempre bom, por mais que você tenha que gastar dinheiro, porém... fazer um empréstimo só seria inteligente se você estudasse pra passar em primeiro lugar. Se você tá animada... estude pelo menos 6 horas por dia, com eficiência e faça muito simulados, porque você VAI TER QUE PASSAR!!

  • umm acho que empréstimo, jah seria demais, é um risco muito grande... mas se tiver condição e saber que o dinheiro gasto não vai fazer aquela falta eu iria sim..mas vai de vc...

  • se eu fosse bem inteligente, tivesse certeza que fosse passar, e estivesse precisando de dinheiro claro que sim. tudo dá um jeito na vida, e a gnt tem que fazer o que tem vontade :)

  • onde que é issu no sertão?

    bom se vc ver qu aquilo possa influenciar seu futuro

    acho qu possa valer a pena sim..

    bjs fica na paz

  • É um risco, você pode ir para ter experiência em algo novo, provavelmente estão mesmo todos escolhidos, tem muito disso em concursos, não em todos, mas tem...

  • olha se eu tivesse desempregada

    eu tentaria

    ainda mais se tudo isso me agrada.....

Sign In or Register to comment.