transar com meu namorado é pecado?
Bom gente, eu e meu namorado somos afastados da igreja evangélica. E a gente transa, não todo dia ... uma vez por mês e tal porque não aguentamos, já conhecemos o corpo un do outro. E agr a gente pretende voltar.. mais seria pecado continuar transando? Porque na minha opinião pecado é transar com qualquer um sem amor, só por prazer . Errado é esperar casar pra transar e acabar se frustrando, pecado é os dois ficar com desejo é não poder fazer. Pecado é fazer dois jovens se casar por causa do desejo que é difícil de controlar. Bom o que vocês acham? Eu tenho 17 anos e ele 18.
Comments
Isso é uma puara besteira da sua parte desculpa te fala isso mais é mesmo, se vocês se amar qual é a coisa errada que tem nisso, como o Manow falou isso é um pensamento bobo da sua parte.
desculpa moça mas, vc tem um pensamento meio bobo! Quando a gente ama alguém a gente não transa a gente faz amor! Fazer amor é um gesto sim de amor e não somente prazer!
Sim é pecado
sexo só é permitido depois do casamento
e não acredite nesse aí que falam calúnias
contra a igreja
repito é pecado sim
não é como certas pessoas dizem , ah nada há ver...
Leia a bíblia e você saberá que eu estou falando há verdade
Claro q nao , se vcs se gostam e se respeitam nao hà pecado algum
Primeiramente saiba que Deus é o criador dos prazeres e que no mundo existem verdadeiros e falsos.
Deus nunca priva o ser humano de sentir prazer.
O sexo existe para preservar a espécie humana e unir fisicamente homem e mulher.
Para saber o que Deus diz sobre o casamento em armonia com a bíblia temos que recorrer as Escrituras Sagradas.
O casamento existe para assumir publicamente o compromisso de ser feliz e amar. Os filhos de um casal precisam e muito dos dois juntos imagine agora: como é dificil para uma crianças crescer e se desenvolver sozinha com a falta de um dos país. e vc não precisa ser necessariamente cristão para sentir essa dor. Hoje no mundo muitas crianças com país separados vivem com o desejo de ver todos os dias os país juntos unidos.
Não vale adaptar o texto Biblico para sua vida. Pecado é a transgressão da lei de Deus. consultar 1 João 3:4
É pecado.
É permitido após o casamento.
claro q nao filha, va lá e mete a noite toda, deus te abençoe
O pastor vai dizer que é. O pastor não quer que vc faça sexo, pra vc ficar amargurada e procurar a igreja. Aí vc da dinheiro pra igreja.