Minha namorada pensa que irei trai-la?

Ela ja foi traida por seu primeiro namorado no passado(eu sou o segundo),ela fica achando que eu vou trai-la,o que eu faço?Ela tem ciume da minha melhor amiga.

Obs:nao sou atirado com garotas.

Comments

  • Seja dengoso e carinhoso com ela e quando ela for brigar com você faz assim: Peça desculpas (se você tiver magoado ela ou outra coisa) Puxe ela pela cintura e de um beijo maravilhoso nela, as mulheres amam isso.

  • A mulher sempre sabe da verdade.

  • Insegurança, tbm pensei assim, procure dar motivos para que ela tenha confiança em vc, evite um pouco contato com sua melhor amiga, acho que vc ñ iria gostar dela ter um melhor amigo..

  • Prove a Ela q isso n Vai acontecer , seja romantico com ela , faça a prova do amor para q ela nunca desconfie de vc !

  • Qualquer mulher é assim,aprenda,sua intenção pode ser boas com as mulheres,mais as das mulheres pode não ser... ela ta mais que certa, ela ta com medo de passar por tudo de novo,voce quer ter uma amiga?Vai ter que arcar com as consequencias...OBS:Mulheres conhecem outras mulheres..

  • Ela só está insegura, nós mulheres sempre achamos que homens são iguais. Com o tempo ela se acalma ou não.

  • Ela está insegura, é normal. Vc tem que demostrar que realmente gosta dela, seja carinhoso, atencioso. Qd vc estiverem juntos e sua amiga estiver tambem, fique de maos dadas com sua namorada, mas sem mt chamego pra nao deixar sua amiga sem jeito...

    Responde a minha tambem

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Cuidado pra ela não dar uma de Yuno Gasai, namorada ciumenta e com histórico de chifruda é um perigo. Cuidado kkkkkkkk

  • É complicado, mas tente ver o lado dela. Ela teve uma experiência ruim e agora acha que isso vai se repetir. Ela deve estar gostando de você e tem medo de perdê-lo até pra sua amiga.

    Converse bastante e diga que quer ficar com ela e que não vai se afastar de sua amiga e isso é algo que ela tem que aprender a aceitar.

  • seja menos atirado

    e fala q nem todos é como o cara q traiu ela

    me ajuda com a minha pergunta fera ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Sign In or Register to comment.