É uma dor suportável. Se a mulher está bem preparada fisicamente e psicologicamente, fica mais tranquilo o parto. É importante a mulher saber tudo o q vai acontecer no momento do parto, conhecer o hospital, enfim... o preparo psicológico é muito importante.
As dores físicas podem ser amenizadas por meio de massagens e forma correta de respiração.
Enfim, existe alguma dor, mas, é plenamente suportável... e toda dor é esquecida qdo a mãe recebe o seu bb no colo...
Comments
É uma dor suportável. Se a mulher está bem preparada fisicamente e psicologicamente, fica mais tranquilo o parto. É importante a mulher saber tudo o q vai acontecer no momento do parto, conhecer o hospital, enfim... o preparo psicológico é muito importante.
As dores físicas podem ser amenizadas por meio de massagens e forma correta de respiração.
Enfim, existe alguma dor, mas, é plenamente suportável... e toda dor é esquecida qdo a mãe recebe o seu bb no colo...
Bjinho!
DOÃ MESMO...NÃO Ã BRINCADEIRA.
MAS, QDO VC PEGAR O BABY NO COLO....TUDO PASSA, NEM VAI SE LEMBRAR DA INTENSIDADE DA DOR.
doi muito nos toques n senti nada
fikou pior com a cabeca do meu filho aparecendo...
+ foi gratificante e emocinante sentir ele saindo....
o maior momento da maternidade pra mim...
senti a primeira colica as 7 e 30 a anestezia as 10 e 50 ele nasceu as 11 e 29 da anestecia pra la eu n senti mas colica nehuma... so senti ele...
A dor de parto e comparada a uma dor de cólica forte, pois a mulher vai dilatando aos poucos até chegar a 10c para pode ter o bb....ok
Eu uma vez perguntei pra minha mãe como era a dor do parto.
Ela me disse que é igual a uma cólica menstrual daquelas bem fortes.
Sim, é uma dor que não tem como descrever, pelo menos comigo foi assim, fiquei doze horas sentindo essa dor horrÃvel, porque não tinha passagem, e no fim os médicos viram que minha filha estava sentada, fiz uma cesária.
Minha mulher disse que não doi tanto assim...
é mais a contração...
To com cinco meses, primeiro filho... é bom saber dessas coisas...
^^'
Minha melhor amiga teve filho com 15 anos, doeu muito, mas ela disse o que doà mais é os toques que fazem antes...