não tenho nenhuma religião definida, não; minhas crenças consistem em retalhos do Budismo, Wicca (principalmente, diânica), Thelema, Hinduísmo e Candomblé.
Bem, sou um ateu, que acha que TODAS as religiões, são tolices.Mas, o Espiritismo, é tolerável, é uma tolice,mais humana, que prega amor ao próximo, compreensão, se os religiosos, TODOS fossem espíritas, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.
Comments
não tenho nenhuma religião definida, não; minhas crenças consistem em retalhos do Budismo, Wicca (principalmente, diânica), Thelema, Hinduísmo e Candomblé.
no mais, acredito no amor.
sou catolica e me simpatiso comm todas, pq acho q todas tem o mesmo objetivo em comum, que eh a paz.
os ateus eu achoo q nao acreditam em Deus mas acho q eles tambem propagam a paz
Eu não sei ainda. Mas se eu contar você não vai acreditar, minha mãe quer me levar a um psicólogo porque eu disse que não era obrigado a ser católico!
Bem, sou um ateu, que acha que TODAS as religiões, são tolices.Mas, o Espiritismo, é tolerável, é uma tolice,mais humana, que prega amor ao próximo, compreensão, se os religiosos, TODOS fossem espíritas, o mundo seria um lugar bem melhor de se viver.
Sou católico, mas não sou muito praticante não.
Sou espirita kardecista e tenho muita simpatia com Wicca, umbanda, candomblé, budismo, ou seja muita coisa neopaganista.
Boom, Não Teenho Religão Ceerta.. Acreditava em Deeus Er Nda Maais, Dps Peerdi Meeu Irmão er minha Fé Fooi Embora...Acreditoo Maais Naas Teorias Cientificas , Mas Nãoo Possso dizer quue Sou Ateu.. Maais Acredito Quue Beem Lá Noo Fundoo Umm Deeeus Existe... Mas Aaaah Ciencia Coomprova Caada Teeoria Quue Aaah Reeligião Não Saabe Explicar
Cristianismo
Nào tenho
Não tenho isso não, mas gosto do senhor Satã.