Qual é a sua cidade? De onde vc é?

Diga de qual city vc é...

eu por exemplo,

vivo em Mococa no interior de sp

mococa já faz divisa com o sul de minas

e fica na região de ribeirão preto....

diga ai vc de ql city vc é

hsauhsuahs...

dai agente pode ver como

tem muita gente de varias cidades

aki no yahoo...

hihihh

abraçoooos

galera!!

i valeu pela ajuda!!

=]

Comments

  • Pedrinhu

    PARTENON CITY.

    Verdadeiramente é um bairro de Porto Alegre. Como faz divisa com a "Maria Degolada", desculpe-me: Bairro Maria da Conceição, muitos não gostam de dizer que moram no Partenon. Dizem simplesmente Santana; mas Santana fica no outro lado da rua.

    Agora mesmo construíram uma torre de 18 andares e em toda propaganda dizia que era bairro Santana.

    Se eles soubessem que o bairro foi criado justamente por causa do Grêmio Literário Partenon que ali tinha sua sede, não esconderiam e não teriam vergonha de dizer, como, com orgulho, digo:

    - Moro no Partenon!!!

    Há 4 km do centro de Porto Alegre, para onde me desloco sempre caminhando.

    Felicidades.

    VR.

    O gozador aqui no meu lado está dizendo que tenho 9 erros, mas eu não encontro nenhum. Desculpe-me. Ou eu me alfabetizo ou o Corretor ortográfico deve ser substituído!!!

  • Sou de Vizela em Portugal, que fica a uns 5 Km de Guimarães, o berço da nação portuguesa.

  • Minha cidade é a belíssima São José do Rio Preto, uma das mais importantes do interior paulista.

  • em tietê, interior de sp

  • Moro no Japão....

    Yoroshiku Onegaishimasu!!!!!

  • Moro em Porto Velho Rondonia

  • Sou de Santos litoral de SP mas atualmente estou em Paulinia, prox. a Campinas, tbm interior de SP

  • Moro em Foz do Iguaçu divisa, com o Praguay e a

    Argentina, lugar muito bom de se morar..

  • Sou de Vitória no Espírito Santo, cidade linda,vivo em um estado com muita gente bonita, lindas praias, cachoeiras, retiros, aqui temos muitos pointes badalados, lindas montanhas com pousadas, para quem quer curtir um friozinho tomar vinho e ficar se aquecendo no calor de uma lareira, resumindo, moro muito bem.......Adoro minha cidade e meu estado.....

  • Belém-Para - Região norte do Brasil. OK?

Sign In or Register to comment.