o que devo fazer para parar de ser perseguida?

ha algum tempo venho sendo motivo de chacota por um grupo de meninos na minha sala eles me chamam de toscana , linguiça, e ainda por cima eles descobriram q eu morro de medo de barata, e toda vez q entra barata na sala ou qualquer tipo de inseto q seja eles jogam em cima de mim, ja postaram ate um video meu no youtube onde eu apareço correndo da barata .

e ainda fica falando q eu sou mulher do muleke q tem minha sala n sei pq

o q faço para da um basta nisso?

o q devo fazer sera q devo contar isso aos meus pais ou procura a direçao da escola?

Comments

  • dicas pra você:

    1 aja com maturidade, quando eles estiverem rindo de você não se mostre incomodada, não demonstre oque eles querem que você sinta, incômodo.

    2 evite eles o máximo que puder

    3 não dê confiança pra eles

    4 mostre a eles que você não gosta desse tipo de brincadeira, e isso é muito importante por que não deve ser só com você, se você ver eles fazendo isso com outra pessoa, não seja que nem eles, por que se você tirar sarro de alguém automaticamente eles se vêem na autoridade de tirar sarro de você também.

    5 se tiver, corte os vínculos de amizade com essas pessoas, nem que para isso você tenha que fiar sozinha

    6 isso só aconteceu por que você se envolveu de alguma forma com essas pessoas, por isso você tem que prestar bem atenção com quem você anda, que tipos de amizade você tem, por que tenha certeza que você vai encontrar muitas pessoas assim ao longo da sua vida, mais eles só vão te encher o saco se você os der liberdade para isso.

  • Com certeza você deve falar o que está acontecendo para os seus pais e com a diretoria e marque um encontro dos seus pais e a diretoria para falar o que esta acontecendo,mas se não adiantar fale para seus pais falarem para os pais desses garotos.

  • Isso é Bullying, deve procurar os dois e não ter medo de dizer o que está acontecendo.

    Não há situação pior no colégio do que ser motivo de chacota de babacas.

    Converse com a diretoria e com seus pais, eles com certeza irão tomar atitudes.

    Abraço !

  • Na minha opinião isso é dano moral, consulte o advogado da sua família, fale pros seus pais.

Sign In or Register to comment.