Eu fiz um depósito mais o banco não repassou para a conta !! o que fazer[10 pontos] ?

Olá, fiz um depósito na boca do caixa no dia 03/06 no banco do Bradesco no valor de 300,00 para cobrir um cheque na conta de uma pessoa más o banco não repassou o dinheiro para a conta dessa pessoa,procurei o banco mais sem sucesso a pessoa vem me ligando todos os dias atrás dos 300,00 cobrando juros e desconfiando que esse deposito foi efetuado, a pessoa está querendo colocar esse cheque na justiça tudo por causa do Bradesco que não repassou o dinheiro para a conta da pessoa estou passando por constrangimentos, aborrecimentos, e prejuízos.. (Danos Morais) estou com o comprovante de depósito em mãos e conferido..

estou entrando na justiça, no juizado do consumidor, indenização por danos morais..

marquei a audiência no juizado, o que devo exigir, e vcs acham que eu ganho a causa ??

o que vocês entendidos no assunto acham..

Obrigado desde de já !!

Deixe seu msn para tirar dúvidas se possível..

10 pontos !

Comments

• como o dinheiro foi depodositado na boca do caixa tem um prazo de ate 2 dias para entrar na conta. Se vc esta com o comprovante em maos era para o gerente do banco ter solucionado este problema o qnto antes, se a conversa com o pessoal do banco foi sem sucesso, procure o juizado mesmo, faça valer os seus direitos, e vc ainda vai receber um dinheiro extra pela palhaçada q fizeram ctg..Abraços e boa sorte!

• Se você fez o depósito em dinheiro, então tire um xerox do comprovante de deixe como gerente do banco junto com uma carta explicando o caso.

Já se você fez o depósito em cheque, provavelmente não o colocou nominal, e deve ter voltado!

Pois tem caixa que nem olha isso, e então o cheque volta como preenchimento incorreto ou falta de dados.Mas se você realmente colocou em dinheiro, vá na agência onde fez o depósito e faça uma reclamação pessoal e em bom tom, pois ficar gastando tempo com justiça só dá mais prejuízo. Depois de se ver com o gerente, aí sim vá na justiça!

Sign In or Register to comment.