Em algumas cidades eu sei que ministram "Decoração de Bolo", e geralmente é no comecinho do ano (Janeiro/Fevereiro). As vagas são preenchidas em um ou dois dias.
Os cursos lá são bem baratos, cerca de 30 reais- 35 reais.
E, escolas específicas costumam ser a partir de 100 reais e apenas um dia de aula ( GERALMENTE ).
Talvez a própria professora do SESI possa ministrar aulas particulares, caso o SESI não tenha esta área específica que vc quer, e com um preço mais módico.
Comments
Veja se no SESI tem.
Em algumas cidades eu sei que ministram "Decoração de Bolo", e geralmente é no comecinho do ano (Janeiro/Fevereiro). As vagas são preenchidas em um ou dois dias.
Os cursos lá são bem baratos, cerca de 30 reais- 35 reais.
E, escolas específicas costumam ser a partir de 100 reais e apenas um dia de aula ( GERALMENTE ).
Talvez a própria professora do SESI possa ministrar aulas particulares, caso o SESI não tenha esta área específica que vc quer, e com um preço mais módico.
Não tenho mais informações, além desta.
Boa sorte.
Bjs...
Desculpe-me mas não posso ajudar só passei aqui pelos 2 pontos, mas espero que alguém ajude.
shalom
no entendi
ai pessoal voceis poderiam responder o meu por favor?http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...