Tenho problemas de auto estima por causa do meu trabalho e personalidade...o que fazer?

Gente..tenho 24 anos, e sofro de distimia...fobia sociale TOC, eh muito dificl fazer coisas diferentes...sempre fujo d algum compromissos...sendo assim nunca consegui um emprego fixo, apenas trabalhos temporarios em fabricas e em horario de 4 horas...mais que isso meu piscicologico naoa guenta,,,, faço artesanatos em croche para uam loja, faço encomendas... eu gosto..mas ningm valoriza pq td mundo ker q vc face algo menlhor q isso... meu irmao e irmao tm faculdad...mas eu nao gosto muito..e minhas fobias tmb nao ajudam.... me sinto sempre inferiorixada pelas pessoas.... tomo anti depressivo a poucos dias...

Comments

• faça terapia podera te ajudar, e nao espere nada dos outros, a maioria das pessoas ate familiares sao ingratos, por mais q vc faça sua parte eles nao irao valorizar entao nao espere nada de ningeum so faça sua parte, como disse terapia iria te ajudar ao resto. eu tmb tenho distimia fui ler agora o q era e descobri q tenho :0. tmb me irrito facil com as coisas e desanimo por tudo, mas vamos continuar a luta, talvez sair com os amigos, faça vc mudar aos poucos XD se cuida abraços

• Talvez fazer terapia poderia te fazer se sentir melhor, mas minha dica é... acredite mais em vc, mesmo que ninguém acredite... e não desista de vc mesma, NUNCA!!!

• Faça o que você gosta, amor. É VOCÊ que tem que valorizar o que faz, não os outros. As pessoas adoram destruir a obra alheia, por isso diga ****-s.e as criticas

• Vou tentar te ajudar, toda fobia é causada por uma preocupação excessiva consigo mesmo, se trata de uma vaidade que passa dos limites, a pessoa pensa somente nela e no que os outros vão pensar dela, e tem cala-frios só em pensar que alguém possa estar fazendo mal julgamento dela. Outros casos de fobia ocorrem devido ao apego excessivo pelas coisas ou pessoas, de forma que a pessoa fica neurótica, fazendo tempestade em copo d'água por medo de perder o objeto amado. A cura, embora pareça simples, não é. A pessoa precisa sair de si mesmo, tomar consciência de que a felicidade está dentro dela e não fora, não importa o que os outros pensem ou se algo ou alguém não vai estar mais perto de vc, a felicidade só depende da sua paz interior.

Sign In or Register to comment.