Vc's acreditam naquela história q contam sobre a coca-cola?

Q ela é do diaboo...se virar o rótulo ao contrário e leer vai tar escritoo coisas desse tipoo??Se alguém souber um pouco dessa históoriaa,ou quiser dar opiniãao...

Valeeu

Update:

VC TEM HISTÓRIAS DESSE TIPOO??SÓ QUE COM OUTRAS COISAS E OUTROS PRODUTOS?OU ATÉ MESMO ESSE DA COCA COLA??CONTEE-AAS!!!!

Comments

  • Ah! ja ouvi cada coisa, acho q tem um site sobre isso, tem cada bobagem, qualquer música que vc rodar ao contrário vai ouvir palavras estranhas lá.. sempre acham chifre em cabeça de cavalo!

  • a coca é do diabo e a pepsi é do senhô! glória.

  • não acredito!!

  • pode acreditar da pra ver sim.

  • Nunca tinha ouvido falar nisso, vou olha o rotulo pra ver.

  • Nossa eu acho isso repugnante "Alô diabo" mais eu acredito já olhei de trás pra frente e dá isso mesmo...Acho mais exquisito ainda é da Hello Kit da menina que não podia falar então a mãe dela que era desenhista fez um pacto com o diabo e disse que se ele fizesse a filha dela falar ela desenharia uma boneca sem boca em adoração a ele...Isso é completamente nocivo...BJ-OS...

  • aaaai

    fiquei com medo.

    nunca mais tomo coca.... soh se for zero.

    =)

  • isso é mensagem subliminar,coisas da concorrência... veja no google...

    besteiras...

    bom fds !

  • Bem é verdade que se vc botar enfrente ao espelho parecerá que está escritoo ''Alo diabo''...Poo mas não tem nada haver.....Vai dizer que ao beber coca-cola vc está se comunicandoo com o diaboo...???

    Me pooupe, isso é coiisa de gente sem nada pra fazer.....Se fosse assim eu era a melhoor amiga do diaboo...

    rsrsrsr

Sign In or Register to comment.