Se o furo não estiver enlarguecido ele se fehca em menos de 1 mês...mas se estiver largo por usar brincos pesados ele permanecerá aberto sempre.Eu falo isso pq eu tive q fazer cirurgia pra fechar o furinho da orelha q enlargueceu pq eu usava brincos pesados (e admito que ficou horrível viu...)
Comments
Se o furo não estiver enlarguecido ele se fehca em menos de 1 mês...mas se estiver largo por usar brincos pesados ele permanecerá aberto sempre.Eu falo isso pq eu tive q fazer cirurgia pra fechar o furinho da orelha q enlargueceu pq eu usava brincos pesados (e admito que ficou horrível viu...)
Beijos espero ter ajudado.
Sim, mas demora algum tempo! (anos)
tens de colocar sempre um brinco para nao acontecer isso
olha se vc tiver furado agora vc tem que deixar 20 dias ou mais com o brinco que vc furou se vc ficar sem ele em monos de dois dias ele fexa
Ãs vezes sim, ás vezes não
ele fecha só se vc fikar algum temp sem usar o brinco! nnão tem nenhuma diferença do homem p/ a mulher
Olha acredito que se vc ficar sem usar o brinco vai fechar sim.
Por ser homem não há problema, pois hoje em dia é muito natural.
Já em relação ao furo, com o tempo a pele se fecha, porém a cartilagem jamais se fechará, o que pode fazer com que voce sinta uma bolinha na orelha, ou apareça um peque furinho na pele.
Fecha depois de muitos anos só!
Pelo menos o meu foi assim!