como desentupir cabeças de cartuchos de impressoras jato de tinta?

estou com um cartucho colorido que só sai o azul, alguem sabe como posso desentupi-lo?

Comments

• Oi KK!

Sempre desentupi os meus com agua morna, a agua mais pura possivel, se tiver destilada é melhor, ela não oferece nenhum perigo ao cartucho, se for agua da torneira pode ser que ela tenha sais indesejaveis, mas se não tiver outra, vai ela mesmo.

Não recomendo que passe alguma coisa como um pano no cartucho porque pode entopir ainda mais, os furos são minúsculos, um fiapo já pode entopir. vc pode secar em volta com quaquer coisa, no lugar das cabeças, passe alguma coisa que não se despedasse, como por exemplo eva.

Deixa em agua morna um minutinho, depois tira o que ficou nas cabeças com o eva ou outra coisa "não despedaçante"!

As primeira página que for impressa vai sair um pouco apagada, depois da volta ao normal e fica OK! ;-)

Boa sorte.

Sucesso!

• humedeça um pedacinho de pano ou um cotonete com álcool e passe na saida da tinta..

• Nao molhe direto pois pode perder o cartucho.

com um papel toalha com a pontinha molhada, enconte na parte que sai a tinta que aos pontos voce vai perceber que a tinta esta começanco a sair

• Molhando as postas por onde sai tinta..

Sign In or Register to comment.