O que acham desse texto?

No começo eu pensava que eu tinha apenas "atração" por você, pensava que eme sentia atraido por você, nada mais, só que hoje eu percebi que não, que o que eu tenho por você é amor, amor de verdade. As vezes qye gostaria de saber o porque das coisas serem assim, gostaria de saber porque que as vezes as coisas são tão complicadas. O que eu mais preciso nesse momento é de você, eu preciso te abraçar, eu preciso te mostrar todo o amor que sinto por você, mas parece que algo atrapalha isso. O que eu mais faço, é rezar, pedir a Deus que me leve até você, pois não tá dando para viver longe de ti. Eu nunca pensei que iria gostar de uma pessoa assim como eu gosto de ti. Por muitas vezes na vida eu pensava estar amando uma alguem, mas pensando bem, eu apenas estava enganado. A única pessoa que eu amo e sempre vou amar de verdade é você. Eu preciso de ti, mais do que tudo.

> categoria sugeria pelo yahoo <

Comments

  • Marcos,

    Encontrei alguns errinhos, que estão abaixo corrigidos em letras maiúsculas:

    No começo eu pensava que tinha apenas UMA "atração" por você. Pensava que ME sentia atraido por você, nada mais. Só que hoje eu PERCEBO que não, o que eu SINTO por você é amor, amor de verdade. Às vezes gostaria de saber POR QUE as coisas SÃO assim. Gostaria de saber POR QUE as coisas são tão complicadas. O que eu mais preciso nesse momento é de você, eu preciso te abraçar E mostrar todo o amor que sinto por você, mas parece que algo atrapalha isso. O que eu mais faço, é rezar, pedir a Deus que me leve até você, pois não ESTÁ dando para viver longe de ti. Eu nunca pensei que iria gostar de uma pessoa assim como eu gosto de ti. Por muitas vezes na vida eu pensava estar amando ALGUÉM, mas eu ESTAVA enganado. A única pessoa que eu amo e sempre vou amar de verdade é você. Eu preciso de ti mais do que tudo.

    Pronto, agora ficou bem melhor!!!

Sign In or Register to comment.