MENINOS OU MENINAS, ELE GOSTA DE MIM? OU SENTE SÓ ATRAÇÃO?
Tudo começou quando estávamos na saída e tipo ele tava ao meu lado ai tipo eu por curiosidade olhei pro lado e fitei o olhar nele, acho q ele ficou constrangido olhou pra mim e olhou pra baixo daí eu percebi e desviei o olhar. Ai no outro dia a gente n parava de se olha na sala tipo ele fitava o olhar em mim e eu nele kk.Acho que vai ser um pouco difícil pq ele é bem tímido -.-. Teve um dia que tipo a gente cruzou os olhares e a gente ficou se olhando não lembro quantos segundos mas, foi mais que 5 kk. Aí hj enquanto eu tava indo pra casa a gente se encontrou tipo ele tava de bicicleta ele tava entrando na casa dele e eu a pé (sinceramente eu queria achar um buraco ali mesmo pra colocar minha cabeça kk) e tipo só tava nós dois na rua, eu de um lado,e ele do outro e não parava de me olhar ele fixou o olhar em mim e não tirou mais eu só dei uma olhada e desviei mas senti ele me olhando. Será que ele me acha estranha ou bonita sei lá, percebi que ele é observador mas não olha pros olhos de outra menina só cmg. Então? gosta?
Update:e tipo ele começou a encarar eu só comecei a retribuir (mas tipo não acho que seja só atração a primeira vez que troquei olhares com ele senti uma coisa diferente dele) teve um dia que ele me olhou nos olhos e eu nos dele e tipo nenhum dos dois desviava kk mas quem desviou primeiro foi ele kk
Comments
Se aconteceu a "química" é só dar andamento, pois se nada for feito vai apenas desaparecer no ar e vc terá perdido esta valiosa experiencia de vida q sempre leva a outra e outra...
Não dá pra saber se ele gosta ou apenas sente atração por você , o que percebe-se é que vocês tem uma química e só irá pra frente se algo mais do que troca de olhares acontecer ..