Homossexualidade é uma fase... Você já ouviu essa BURRICE?

Amigos!!!

É incrível como essa afirmação me deixa pirar de raiva... "é uma fase, eu também já fui gay" aaaaaaaaaaah SOCORRO!!! Que medíocre.. Nós, homossexuais, somos uns verdadeiros heróis, não acham? Além de termos de lidar com uma "sociedade" hipócrita, ainda temos de presenciar comentários de baixa índole... Em muitos casos, poucos de nós temos vida sexual, seja por reprimi-la ou escondê-la da família, amigos, etc... Outros são carentes, solitários... Olha, amigos, somos uns heróis!!! Tenho passado por isso, sabe... Há pouco tempo deixei de frequentar uma igreja rígida, doutrinária... E aos poucos, estou saindo dessa prisão para me soltar mais, e assumir a mim mesma do que quero amar. Fato é que um amigo, também homossexual, diz umas coisas que me surpreendem, ele insiste em defender que homem é melhor, (é claaaaaaro), e me diz que estou passando por uma fase, porque não sei lidar com homens!!!! Achei isso preconceituoso da parte dele. Não aguento mais ter que ouvir isso, mas devo me preparar para ouvir o pior. Estou carente, solitária, tudo o que quero são amigos como eu, e que me consolem, me queiram bem, e não fiquem dizendo "é uma fase, vc não sabe lidar com homem", quero amigos que me amem, encontrar um amor, ter uma vida definitivamente ativa sexualmente. Até hoje só escondi, namorei 2 homens quando ia na igreja, e não adianta... Só preciso encontrar a pessoa certa no lugar certo... Desculpem meu desabafo, queridos!!!

Amo vocês, viu?? Aqui é um lugar que me faz mto bem!

Beijos a todos!!!

Update:

DANIEL M.

ANORMAL é aquilo que não é normal, naturalmente, certo?? Há bilhões de pessoas no mundo, em diferentes culturas, práticas, etc. Logo, anormal é não tolerar as diferenças, sobretudo julgar as que vc não conhece. Agora, diga-me, o que é, de fato, SER NORMAL??? Casar na igreja, com homem, de véu e grinalda, e ter uns 5 filhos depois??? Será que isso acontece em todos os lugares do mundo, culturalmente falando??? Na Rússia, os pais beijam a boca dos filhos. Como explicar isso???

Pense MUITO, e estude antes de dizer as coisas! Este espaço é público, e pessoas novas sempre chegam, não vou permitir tal mal entendido! =)

Comments

• Olha amiga..já escutei mtas vezes..e hj sou assumida,pra alguns amigos, colegas, e minha família não sabe por mim, mas já tem uma grande idéia.O fato é que quando dizem isso, estão querendo dizer que é uma fase, algo passageiro, estão querendo se convencer e te convencer de que vc não é, pra ver se as coisas ficam melhores assim..Eu era muito disso..eu mesma pensava que seria uma fase..foi quando pravcver começou com meus 17, 18 e já estou com 22 pra 23 e não passou..entende?Acredito que se dizer é uma fase, é uma forma que encontram de fugir a bater de frente com isso,mas quando vc vive, e assume sobretudo pra vc mesma, as pessoas já nem falam isso mais..Acredito que existe uma grande diferença entre vc viver algo escrachado, ou algo discreto..e é isso que falo com minha namorada..se a gte for discreta, blz..tem preconceito ..;tem ..tem todo tipo de comentário, preconceito e babaquice, e olha..principalmente dos enrustidos,que tem vontade e não tem coragem.mas enfim..a gte se dando o respeito, que é respeitado..eu sofro muito,mas hj lido melhor um pouco..agora quando a viver..olha, já passei por isso, e o que te diria, é tenha paciencia..tudo acontece na hora certa..e por mais que pareça o contrário, quando é pra gte conhecer a pessoa surge do nada..eu passei muito tempo angustiada..poorque não tinha com quem lidar, dividir o que sentia..mas ate isso eh bom, aproveite este momento prarefletir sobre o que quer de verdade..entre em bate papos, vá a boates gls, ou faça amizade com aquela turma que pareceque é..porque apesar de não podermos ter preconceitos, nós que somos, até que temos um direito, pois afinal de contas, gambá cheira gambá..e até hj não tive certeza do contrário.

Bjs, e boa sorte!!

Paciência,..e que DEUSte ilumine.

• linda, acho que todos nós, homos, já passaram por isso... é a vida... a ignorância só deixa de ser ignorância, quando a pessoa abre a mente ou quando se sente o objeto alvo dos ataques, ou seja, quando sente na pele.

Beijos.

• as coisas tem a importancia que damos a ela, esse cara não é seu amigo , e provavelmente te deseja, procure amigos homossexuais, vão saber o que vc passa, teram afinidades, olha é necessario se amar acima de tudo , porque senão vc não vai aguentar o que os outros fazem com a gente.

• Eu passo por isso... minha mãe e meu irmão do meio pensam que isso é fase e daqui um tempo eu vou "virar" Hétero "Denovo" (Como se algum dia eu fosse).

Mas só o tempo mostrará à eles que eu serei homo a vida toda.. mas fazer o quê?

Bjaum!

PS: Eu te add nos meus amigos ok?! =]

• Puxa Penélope, como vc está triste, não fique assim não!

Vc tem razão qdo diz que somos heróis e por isso mesmo tens que lutar contra esses preconceitos e dar a volta por cima.

Não se desepere, pelo que percebi es uma pessoa nova e tem muito tempo pra curtir e de repente encontrar alguém que valha a pena pra ficar juntinho.

Se quiser me add como [email protected]

Beijinhos!

• quando a pessoa se assume ,algumas familias falam isso ´´homossexualidade é so uma fase ,depois passa´´ ,só que ai o te,mpo vai passando e as pessoas vao vendo que aquilo nao passará!

bjos!

• Infelizmente já! E respondi: - É! Uma fase q dura a vida inteira! Rsrs

Me parece q vc está passando por uma fase difícil, esta sensível, por isso até pqnas coisas estão te incomodando. Mas to torcendo para q isso passe logo e aí vc vai ver q esse tipo de comentário é tão insignificante.Beijos.

• Olá, amiga tudo bem contigo? Eu também já ouvi esta burrice, mas temos que compreender estas pessoas, porque são ignorantes e precisam da ajuda de nós homossexuais, para compreenderem o verdadeiro sentido da nossa sexualidade. Enfim, de vez em quando, a vida é como uma "horta", encontramos nela, muitas abobrinhas, pepinos.....e por aí vai.

Um abração

• Eu me descobri gay ainda na infância. Posso dizer então que estou nessa "fase" há quase 30 anos.

• claro que naum é faze!!! mas tb naum podemos descartar que muitas pessoas que saum heteros hj um dia já tiveram essa esperiencia pelo menos uma vez na vida, na maioria das vzs por curiosidade! por isso algumas pessoas devem dizer isso. mas a grande verdade é que só quem sabe mesmo o q vc quer é vc! abrçs

Sign In or Register to comment.