Você acredita em namoros virtuais?

Tenho amigos virtuais, não muitos, mas tenho. Mas quando a questão é namoro, eu não costumo acreditar em relacionamentos virtuais, até mesmo porque existe tanta gente má intencionada, que dicícil saber em quem confiar. Prefiro um namorado mais perto de mim eheheh...

Comments

• Bom.... eu não namoraria pela internet, mas a minha professora namorou quando adolescente, e hoje ela se casou com o homem que ela conheceu por um chat virtual e são felizes...

Mas tem que ter confiança, vai que tem um pedófilo atras da tela :X é meio perigoso né, tem que tomar muito cuidado com isso.

• não acredito muito

• Com certeza que não da pra acreditar em namorados virtuais, virtualmente uma pessoa pode parecer perfeita, mas pessoalmente tu descobre os defeitos que tem, concordo com você que arranjar namorado tem que ser perto.

Beijos

• Claro que sim, eu mesmo conheci 3 namoradas que tive pela internet e gente má intencionada tem em todo lugar, acha que antes da invenção da internet não haviam golpes e pessoas mentindo ou enganando? Existe até uma vantagem adicional em conhecer alguém pela internet, aqui vc conhece primeiro a alma da pessoa, o caráter e a personalidade, não se deixando levar primeiramente pelas aparências. Eu mesmo namorei uma mulher maravilhosa a qual talves eu jamais me aproximaria dela por ela não ser bonita por fora, mas aqui, a conheci de dentro pra fora e me apaixonei, só depois que trocamos fotos e marcamos um encontro onde as aparências não tiveram importância. E mais, muitas pessoas que hoje estão casadas e felizes se conheceram pela internet, algumas até viviam em paízes diferentes! Por aqui conhecemos pessoas maravilhosas que vivem distante e que se não fosse a internet jamais as conheceríamos, pessoas que tem um cultura diferente onde podemos trocar experiências e idéias as quais não estamos acostumados.

• Eu já tive uma garota virtual, e foi muito legal. beijos.

• acredito sim sou casada a 2 anos eu e meu marido nos conhecemos e namoramos pela net

• não , quero não posso, mas paixão pode acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar?

Sign In or Register to comment.