menstruacao atrasada ?
Geeentte era pra ter vindo dia 16 de junho e ate hoje nada' fiz um beta quinta feira e deu negativo sera gravidez ? estou sentindo meia gordinha com barriga duendo as vezes e um pouco grande' relacao sem previnir e ele sempre goza' porem ontem tivemos relacao' sera que é ? espero ajuda de todos voces; quero uma boa resposta e nao uma coisa qualquer.'
Update:acho que nao viu porq eu adc ela no msn e ela tava pedindo pra ligar a web pra ela me ver --' nao intendi issu
Comments
Com quatro dias não dá pra sentir nenhum sintoma, se vc tá um pouco gordinha manere no refri e nas gorduras, rsrsr mais é sério na dá pra saber agora, olha mais vc pode tá um pouco inchada por que antes da menstruação tem mulheres que ficar assim é normal, e as dores pode ser cólica, então relacha e espera mais dez dias pra fazer um beta hCG e assim descobrir se está mesmo gravida... espero ter ajudado!!!!
olha se vc já fez o teste e deu negativo...... não é gravides pode ser problema emocional que causa aumento de peso..extress...fadiga. irritação e com tudo isso pode ocorrer uma vontade excessiva de urinar estes sintomas são parecido com os de gravides ..... Boa sorte
Isso é normal.. a mestruação atrasar as vezes.. se você estiver gravida não vai saber disso agora, vc não sente a diferença com apenas 04 dias.. com 04 dias ainda é um feto.. então, provavelmente é a su amestruação que esta pra vir..
pode
se vc falou q ele sempre goza dentro poode ser isso
eSSA RAFAELA Ã MESMO GINECOLOGISTA/?