Crescimento idade óssea,e Musculação..?

Crescimento idade óssea,e Musculação..

eae Galera

Faço Musculação desde os 13 anos de idade,Na época tinha 1.64 de (altura) idade óssea de aproximadamente 14 Anos,,tava 79% na idade óssea

aos 14 parei quaase 1 anos parado,

mas esse ano voltei,hj tenho 15 anos 1.78 de (altura) idade óssea aproximadamente (17,18!!!!!)na idade óssea tah 90%

que ***** minha idade óssea ta meio avançada,mais o endócrino falou que tenho as epifises abertas p crescer di boa ainda,,

não sei se foi a musculação que adianto a idade óssea um pouco,mais será que cresço mais 10 cm ainda?

se puder eh tudu,que eu quero kk..

naum sei se devo parar de treinar,e/ou correr na esteira di boa p ajudar,Naum vem com essa de natação,pq esteira eh melhor,,se correr..

agora que tava ganhando peso e músculo,todo mundo na rua ta falando que to ficando forte,alguns perguntaram oq eu tomei kk.

eu ateh posso crescer mais 10 cm,pq quando foi de 79% para 90%,de idade óssea,eu cresci mais de 10 cm,de 2009 p 2011,mais o pico mesmo foi em 2009, em 2010 cresci bastante ateh,e neste ano foi oq eu menos cresci kk,mais to me desenvolvendo de cara etc,espinhas mais de pelos nem tanto,,

vi estudos na net,que ficar horas em jejum,em jejum antes de dormir,ateh as 10 da manhã naum comer doce,ou seja ABAIXAR A GLICOSE..vi que aumenta a taxa de gh,mais tbm vi que Gh acelera a idade óssea,isso depende mtu de genética mesmo..eh mtu dificil

ateh agora oq eu vi que estimula hormonios do crescimento são aminoacidos,os principais são arginina e ornitina,dps tbm vi a Melatonina não sei se alguem tem conhecimento?

naum sei se alguem tem conhecimento tbm sobre idade óssea,,Plisss

Comments

Sign In or Register to comment.