Não Sei Quem é Meu Pai Biologico?
Tenho 11 anos e nao sei quem e meu pai biologico, sempre tive vontade de conhecelo mais minha mae nao quer. Eu quetia fazer exame de Dna pois tem tres pessoas que podem ser meu pai biologico. O problema e minha mae ela acha que nao vale a pena saber que sou muito nova. Ela e casada com um senhor mais pra mim ele nao me dar um amor de pai que minhas amigas tem.Ele e ignorante comigo ele me chinga de Burra, Imbecil, Idiota. Os pais das minhas amigas nao fazem isso com ela. Tipo geralmente os pais delas vao buscar ela na escola. Saem do carro e vao procurar elas. Mas com o meu padrato nao. Nos temos a obrigaçao de ficar la frente. E se ele chegar e eu demorar uns 10 minutos para aparecer ele do dalta me bater e fica me chingando. Ele nao da Amor de pai ele nao da Carinho de pai. Ele e muito ignorante. Eu nai aguento mais ele me chingando me batendo.. Quetia conhecer meu pai verdadeiro mais nao sei oque faço??
Comments
Se quiser eu posso ser seu pai rsrs... brincadeiras a parte, encontrar seu pai biológico não vai resolver seu problema...infelizmente vc deveria conversar com sua mãe sou as atitudes do seu padrasto, vc precisa ser forte pq vai ter que amadurecer cedo, não espelhe a vida de suas amigas com a sua! cada uma tem o seu problema, assim como o seu problema , elas devem ter os delas e não expõem! Mude de objetivo e busque outras coisas boas para fazer. Pois se seu pai biológico não veio a procurar, então não é vc q tem q fazer isso!
vai no ratinho e faz o exame de dna..
Vc tem 11 anos. Até hoje o seu pai te procurou? Não. Ele quis saber de vc, se vc está bem, se tá viva ou morta? Não. Pai não é que nem mãe, eles não se importam muito com filho, não deve nem lembrar que vc existe.
Ele não quer saber de vc, então pra que vc quer saber dele? Pra levar um gelo?
Esquece isso menina. Quanto ao seu padrasto, vc tem que falar sobre isso com a sua mãe. Se a convivência ficar muito ruim, vá morar com a sua vó.
Procura saber por seus familiares maternos se eles sabem sobre seu pai biólogico.
E pede eles se podem te ajudar a falar com sua mãe sobre o DNA