Preciso dizer qe vc é um amor? mas é claro qe todos estão vendo!!!
Se a sua pergunta tem a ver com letra de musica, sinto mas não sei de nenhuma...é qe não presto atenção e se me arrisco acabo trocando palavras e frases inteiras.
Mas posso colocar essa "fixação" num comportamento fraco voltado para alguém sem conseguir tirar da memória.Desejos....como viver sem eles se estamos vivos?
"to precisando mto de vc" é tudo de bom, é a maior prova de qe existe alguém pra gente pensar, desejar, qerer estar junto; sentir falta ou saudade é otimo...já pensou se nesse momento vc não tivesse uma lembrança, ninguém? É esse vazio qe considero terrivel...Todos nós temos momentos de solidão, a diferença está é na reação de cada um.Nao sei e não consigo essa dependência...mas posso sentir falta de carinho, de atenção, de xodó. Acredito qe apesar da pergunta, vc não se sente só; senão como seria assim tão alegre e espontâneo? Nem as brincadeiras de amigos sobre a letra G te incomodam... isso tbm não tem nada a ver pois, antes de nascer fazemos nossas escolhas.
Comments
Oi Fofuxo...
Preciso dizer qe vc é um amor? mas é claro qe todos estão vendo!!!
Se a sua pergunta tem a ver com letra de musica, sinto mas não sei de nenhuma...é qe não presto atenção e se me arrisco acabo trocando palavras e frases inteiras.
Mas posso colocar essa "fixação" num comportamento fraco voltado para alguém sem conseguir tirar da memória.Desejos....como viver sem eles se estamos vivos?
"to precisando mto de vc" é tudo de bom, é a maior prova de qe existe alguém pra gente pensar, desejar, qerer estar junto; sentir falta ou saudade é otimo...já pensou se nesse momento vc não tivesse uma lembrança, ninguém? É esse vazio qe considero terrivel...Todos nós temos momentos de solidão, a diferença está é na reação de cada um.Nao sei e não consigo essa dependência...mas posso sentir falta de carinho, de atenção, de xodó. Acredito qe apesar da pergunta, vc não se sente só; senão como seria assim tão alegre e espontâneo? Nem as brincadeiras de amigos sobre a letra G te incomodam... isso tbm não tem nada a ver pois, antes de nascer fazemos nossas escolhas.
Bom final de semana.
abraços carinhosos!!!
Ultimamente não tenho essa sensação. Mas já senti.
As vezes não, me sinto sempre assim.
Um beijo amigo
Paz e Bem, sempre!
Isso é reflexo de uma dor de corno
Tá carente hein !!!
olá Flávio como vai espero que bem..
ai sempre quando vc pensar que tá só não se esqueça que Deus sempre estará contigo valeu.. uma abraço..
sim..qse sempre!
Sim, acontece. Ninguém é de ferro e consegue ser tão frio e distante, ser tão racional; que o coração não possa ser tocado por um olhar, um gesto de ternura. Quem sabe se você não abraçar com força a " Fixação" ela não posa ser teu porto-seguro, seu grande amor. e blablabla.
Fixação...., pode ficar obsecado, amigo. Cuidado, não faz bem para tua alma.
Lembrei de duas músicas:
1-" Aode está vc agora, além de aqui dentro de mim"... ( Legião Urbana- "Vento no Litoral");
2- "Seu rosto na TV
Parece um milagre
Uma perfeição
Nos mÃnimos detalhes...
Eu mudo o canal
Eu viro a página
Mas você me persegue
Por todos os lugares...
Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...
Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...
Preciso de uma chance
De tocar em você
Captar a vibração
Que sinto em sua imagem...
Fecho os olhos
Prá te ver, você nem percebe
Penso em provas de amor
Ensaio um show passional...
Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...
Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...
Fixação! Fixação!
Fixação! Fixação!... (Fixação
Kid Abelha
Composição: Beni / Leoni / Paula Toller
Seu rosto na TV
Parece um milagre
Uma perfeição
Nos mÃnimos detalhes...
Eu mudo o canal
Eu viro a página
Mas você me persegue
Por todos os lugares...
Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...
Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...
Preciso de uma chance
De tocar em você
Captar a vibração
Que sinto em sua imagem...
Fecho os olhos
Prá te ver, você nem percebe
Penso em provas de amor
Ensaio um show passional...
Eu vejo seu poster
Na folha central
Beijo sua boca
Te falo bobagens...
Fixação!
Seus olhos no retrato
Fixação!
Minha assombração
Fixação!
Fantasmas no meu quarto
Fixação!
I want to be alone...
Fixação! Fixação!
Fixação! Fixação!..." ("Fixação"- Kid Abelha)
Bjô.
Nossa, Flavio. Quantos trechos musicais. Isso se chama desvairio de amor, com certeza!!
Muitas vezes.Sinto-me sozinha querendo alguém que ainda não achei,que me compreenderia completamente...