O colégio objetivo integrado é um bom colégio?
Estou querendo passar na usp em medicina, sei que é difícil ,e que além de estudar em casa preciso de um colégio bom então eu ouvi falar do objetivo integrado e quero saber se ele é bom mesmo
Estou querendo passar na usp em medicina, sei que é difícil ,e que além de estudar em casa preciso de um colégio bom então eu ouvi falar do objetivo integrado e quero saber se ele é bom mesmo
Comments
é vc precisa ser boa, estudar pra valer, eu tbém qro passar em medicina, não na USP, na UFRGS ou UFSM, sei lá olha essa escola é ótima, prefira escolas privadas, o ensino é mt melhor e vc tem chances, é claro q se vc podemos dizer 'se matar estudando', eu to praticamente estudando o dia inteiro, de manhã, de tarde revisar conteúdo, há noite, livros obrigatórios, enfim, ''escolha uma escola com um ensino forte e vc tem chance
boa sorte!
Hey amiga, tendo "colégio objetivo " no meio, pode confiar, a rede Objetivo é uma das mais graduadas redes de ensino particular do paÃs, vai na fé
colegio integrado, é bom minha prima estuda nele, ele fica perto da aguia de haia né, é o que eu conheço