criança abusando de criança?

Gente essa pergunta é meio complicada, então eu tenho uma vizinha é minha amiga e ela mora com a irman dela que tem 2 filhos uma de 2 anos e um de 10 anos e a minha vizinha tambem tem 2 filhos homens Crianças ainda um de 3 e outro de 4, e esses dias o de 4 anos estava com o comportamento estranho ele estava queto demais,ate estranhamos,ai conversando com ele,ele começou a chorar e disse que o bumbum dele estava doendo,gente quando tiramos a calça dele o bumbum dele estava cheio de sangue e perguntamos para ele quem fez isso com ele ele respondeu que era o primo dele (o filho da irman da minha visinha de 10 anos) e outra ele ja tinha feito isso com a propia irmanzinha dele que tem 2 anos, entaõ ai eu pergunto pra vcs como uma criança de 10 anos ja tem ereção? e como sabe que o anus serve para penetração? e outra gente 10 anos ainda é muto criança.eu queria saber oque podemos fazer,pra onde devemos encaminhar essa criança?

Comments

• Com 10 anos eles já sabem sim, hoje em dia as crianças descobrem cedo. Os garotos podem ter ereções até quando bebê, não demora pra começaram a poder ter. Recomendo denunciar ao Conselho Tutelar.

• Um primo já fez isso com minha sobrinha, ele tinha 8 e ela 4

• Credo! ele fez isso por que viu os pais dele fazendo isso, novela ou filme. As crianças tem manias de vê essas coisas e imitar...

• normal eu tinha ereção quando tinha uns 6 a 7 anos só que não entendia bem como era aquilo, aprendi vendo meu pai e minha mãe transando e meus primos que mexiam com as primas mais novas. Criança aprende quando v alguém fazendo ou quando assistem em algum programa de tv cenas de sexo ou insinuações.

• Fale pra policia,pqp vim pergunta isso no yahoo tem que ser mto lerdo.

• quando eu era criança e tranzava com minha irmã só que não penetrava direito aprendir isso vendo meu pai e minha mãe tranzando e criança tem ereção sim dos 7 anos ate meus 12 tranzei com a minha irma

Sign In or Register to comment.