Dieta gordura localizada!!! O que fazer?
Pessoal, estou querendo ir num Nutricionista, mas tô com medo de pagar e ele falar o óbvio. Por isso quero a sugestão de vocês!!!
Alguém aqui, que trabalha, mas que sempre malha, já teve ou tem o problema de ter uma boa musculatura (braços e peito) mas a gordurinha no abdomen e na cintura (pneuzinho iniciante)...
O que vcs acham, tem como perder essa gordura, sem perder a musculatura?
Sugerem algum MODELO DE DIETA!!! Tenho 29 anos...e essa gordurinha tá me incomodando!
OBRIGADO AMIGOS...E SAÚDE PRA TODOS!!
Comments
Amigo, sinto te decepcionar, mas pessoas não-favorecidas pela genética, não conseguem perder essa gordura com métodos tradicionais de treino e dieta.
Portanto, para se livrar dela é preciso estar muito disposto, principalmente à estudar nutrição e treino. Comece lendo o artigo da fonte, que detalha o que são essas gorduras difíceis de queimar.
Respondendo à cada uma das suas perguntas:
1- Um bom nutricionista não vai te dizer o óbvio. Ele vai calcular sua porcentagem de gordura, conversar sobre qual é o seu objetivo, e desenvolver uma dieta bem específica que deve ser seguida à risca, para conseguir o que quer
2- Eu tenho, mais ou menos, esse problema. Digo mais ou menos porque venho aplicando os métodos que aprendi e tendo bons resultados.
3- Tem como sim, mas tem que ter uma boa dieta, e um bom programa de treino, compatíveis com seu objetivo. E não é rápido.
4- Sugiro a dieta Leangains. Desde que comecei a segui-la, há cerca de um ano, tenho visto resultados como nunca antes. Não é uma dieta tão simples nem fácil, e é preciso pesquiosar e estudar um pouco para montar uma. Pesquise bem e não irá se arrepender.
Abraço e sucesso.
Emagrecer e perder barriga você consegue fazendo uma dieta bem balanceada e que não te deixe subnutrida ou anêmica, do tipo "vigilantes do peso". E também fazendo exercícios. Dieta sem exercício tem que ser MIL VEZES mais rigorosa pra fazer efeito. Pra fazer, de fato, a pessoa emagrecer. Para ter abdominais bem definidos (musculos abdominais, acredito, barriga do tipo "tanquinho") só mesmo falando com o seu professor de musculação na academia. Ele vai te passar as séries de exercício e também o aparelho adequado. Aquele negócio de fazer abdomen em casa, por conta própria e na esteira, deitada no chão, eu não acho que seja uma boa, não. Tem que ter, no mínimo, algum tipo de aparelho que trabalhe bem o abdomen e proteja a sua coluna. Se não tem dinheiro pra gastar com academia, ligue ao menos para o "teleshoping" e encomende um aparelho de fazer abdomen, como aquele tal de "AB TREINER".
Academia, dieta amigo, vc consegue é só vc querer. Focooo! Boa Sortee.
meu irmão tá com o mesmo problema que vc...dentro do peso,malhadinho mas a cintura não tá aquele tchan que ele quer...o treinador dele disse que não é gordura,então não tem como perder malhando nem com dieta,só com cirurgia ...é excesso de pele ,uma flacidez que não parece flacidez,pois não é muito mole,mas não fica firme com academia,pois não tem musculatura...não sei se é esse o seu caso,mas espero ter ajudado..