O q vcs acham q eu tenho?????
bom ultimamentte não tenho vontade d fazer nada ,só dormir..dormir e dormir..mais nada...ñ vontade nem d converssr com meus familiares e amigos,tenho vontade d parar d estudar...vontade d ficar sozinha..Ando angustiada....O q vcs acham q pode ser???????E o q eu posso fazer para ñ me sentir assim...
Comments
Morgana cuidado com a depressão, não deixe esse tipo de sentimento tomar conta de você pois depois que entrar dificilmente poderá se curar, luta querida, seja forte e crie expectativas na sua vida e faça tudo aquilo que você gosta de fazer mas não quer devido a esse sentimento, maça sem querer fazer, encontre disposição mesmo não sendo fácil pois só você pode mudar isso ok! Procure se aproximar de pessoas que gostam de você e a entende ajuda muito sabia?!? Um abraço e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O vc sente parece ser depressão ,é bom vc procurar um medico mas saiba que o melhor remedio para esse mau e a diverssão
procure sair com colegas ,dançar , viajar ,rir muito procure ser feliz pq a depressão é um estado de tristeza profundo que pode levar a morte ou mesmo a loucura e dependencia de calmantes.
procure sair fazer novas amizades se divertir e espantar esse mau bjos e boa sorte......
Pode ser uma fase de tristeza provocada por alguma decepção que tenha tido..
Mas pode ser sintoma de depressão, se fôr, procure ajuda, não deixe se agravar.
Beijinhos
Pela sua descrição ,parece um pricÃpio de depressão.O que você pode fazer para mudar isso,é começar a ver a vida com outros olhos,ser lÃder de si mesma,confiar mais na capacidade de transformação,não deixar de falar com as pessoas,pois quanto mais se afasta,mais isolada se sente,e issi é ruim para a sua recuperação.Não deixe de seguir o seu ritmo de vida,mas não não se entregue aos problemas e principalmenet à depressão!Saúde!
vc esta entrando em depressao e isso é uma coisa seria!!!
naum deixe ela te vencer lute por vc supere essa fase ruim de sua vida!!!!bom find semana pra vc.....
Vc, pode estar com depressão.
Procure um médico para avaliar o seu caso..
à deixe de procurar pois depressão é serio..
Valeu...
vc pode estar ligeiramente grávida!
ixii tmb queria saber tenho so 16 anos e naum tenho mais vomtade de fazer nada nem sair parei de estudar so dormu o dia inteiro
fico vegetando....
hhuahsuahsaa internet o dia inteiro
Pode ser depressao.
VERME