O q vcs acham q eu tenho?????

bom ultimamentte não tenho vontade d fazer nada ,só dormir..dormir e dormir..mais nada...ñ vontade nem d converssr com meus familiares e amigos,tenho vontade d parar d estudar...vontade d ficar sozinha..Ando angustiada....O q vcs acham q pode ser???????E o q eu posso fazer para ñ me sentir assim...

Comments

• Morgana cuidado com a depressão, não deixe esse tipo de sentimento tomar conta de você pois depois que entrar dificilmente poderá se curar, luta querida, seja forte e crie expectativas na sua vida e faça tudo aquilo que você gosta de fazer mas não quer devido a esse sentimento, maça sem querer fazer, encontre disposição mesmo não sendo fácil pois só você pode mudar isso ok! Procure se aproximar de pessoas que gostam de você e a entende ajuda muito sabia?!? Um abraço e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• O vc sente parece ser depressão ,é bom vc procurar um medico mas saiba que o melhor remedio para esse mau e a diverssão

procure sair com colegas ,dançar , viajar ,rir muito procure ser feliz pq a depressão é um estado de tristeza profundo que pode levar a morte ou mesmo a loucura e dependencia de calmantes.

procure sair fazer novas amizades se divertir e espantar esse mau bjos e boa sorte......

• Pode ser uma fase de tristeza provocada por alguma decepção que tenha tido..

Mas pode ser sintoma de depressão, se fôr, procure ajuda, não deixe se agravar.

Beijinhos

• Pela sua descrição ,parece um pricípio de depressão.O que você pode fazer para mudar isso,é começar a ver a vida com outros olhos,ser líder de si mesma,confiar mais na capacidade de transformação,não deixar de falar com as pessoas,pois quanto mais se afasta,mais isolada se sente,e issi é ruim para a sua recuperação.Não deixe de seguir o seu ritmo de vida,mas não não se entregue aos problemas e principalmenet à depressão!Saúde!

• vc esta entrando em depressao e isso é uma coisa seria!!!

naum deixe ela te vencer lute por vc supere essa fase ruim de sua vida!!!!bom find semana pra vc.....

• Vc, pode estar com depressão.

Procure um médico para avaliar o seu caso..

Ñ deixe de procurar pois depressão é serio..

Valeu...

• vc pode estar ligeiramente grávida!

• ixii tmb queria saber tenho so 16 anos e naum tenho mais vomtade de fazer nada nem sair parei de estudar so dormu o dia inteiro

fico vegetando....

hhuahsuahsaa internet o dia inteiro

• Pode ser depressao.

Sign In or Register to comment.