Estou grávida , pessoal ? Tenho quase certeza disso!!?
Olá ..
Tenho 15 anos , e já tenho relações sexuais faz uns 7/8 meses , mais ou menos , usava camisinha e tomava anti-concepcional , porém , parei de tomar anti-concepcional faz um tempo pois ele estava sendo HORRÍVEL para o meu organismo .. Ok , parei de tomá-lo faz uns 15/20 dias , mais ou menos , e nesse tempo estou tendo relações sexuais com meu namorado , sem camisinha e sem tomar anti-concepcional , ah .. e eu estou em período fértil .. É bem possível que eu esteja , né ? E estou sentindo todos aqueles sintomas : Enjoo, tontura , cansaço , dor nos seios , vontade de fazer xixi toda hora , desejo..
Comments
PRATICAMENTE GRÁVIDA, PARABÉNS
ABÇ E QUE DEUS TE PROTEJA.
Sim vc sera mamãe! kkk e começe seu pre- natal pois e muito importante ok!
Gravida,sem duvidas. Mas se quiser ter certeza,faz um exame de sangue,é baratinho (uns R$25,00) e não tem erro. E procura um ginecologista o mais rápido possivel.
Parabéns mamãe! So espero qe daki a alguns dias nao vnha perguntando como tirar o nenem!
Acho que ta sim!!!
Oi querida, os sintomas q vc relatou são sim sintomas de gravidez, mas para vc ter 100% de certeza, faça o exame beta hcg(sangue) que fica pronto no mesmo dia. Custa uns 25 reais( tem lugares q vc acha mais barato) e tem 100% de precisão. Consulte o ginecologista, pois ele vai te orientar melhor, sem falar que se vc não estiver grávida, ele vai te indicar um método contraceptivo adequado para vc. Mas lembre-se: camisinha não previne somente gravidez, te protege contra as DSTs. Espero que dê tudo certo. Beijos!!!
Com todos esses sintomas é quase certo que você está gravida , mas se ainda esta com dúvidas ou algo assim faça o teste ou um exame para ser mais exato, bj ^^'
se vcs trransaram sem camisinha nesse periodo parabens, vc esta gravidissima, resta saber se ele gozou dentro todas as vezes q vcs transaram, mas tem uma grande chance de vc estar gravida, meus \parabens
E?