Qual filme conseguiu fazer com que você ficasse tão empolgado para assisti até o final...?

Qual filme conseguiu fazer com que você ficasse tão empolgado para assisti até o final, que vc nem se mexia do lugar???

Existe muitos filmes bons, mas um filme que te prenda totalmente a sua atenção, são poucos neh verdade???

Os filmes que me deixaram que nem estatua olhando para tv foi...

A vila- eu amo esse filme (apesar do povo odiar), ele me prendeu pois queria saber o misterio daquela vila.

Senhor dos Aneis - sem comentarios néh, o filme é sensacional.

Terro em Silent Hill- ahhh eu queria sabe o que tinha acontecido com a filha dela, foi um dos melhores filmes de terror que já vi.

Tem outros mas naum me recordo no momento.

Comments

  • Não vo coloca nenhum blockboster, só os filmes que assisti recentemente.

    O Grande Truque, fiquei no cinema sem nem me mexer e o povo todo do cinema tbm hehe.

    Os Indomáveis, atuações muito boas que prendem que gosta de cinema.

  • A vila

    ABC do amor

    O plano perfeito

    16 quadras

  • Um filme que eu subestimei antes de ver e que eu peguei na locadora achando que éra só mais um blockboster, foi "Guerra dos Mundos" um filme do Spielberg com o Tom Cruise, eu botei o filme as 2:00 A.M. para ver se o sono vinha, triste engano fiquei acordado (com os olhos arregalados) até as 4:30 A.M.. O filme terminou e eu nao conseguia dormir, é um filme fortissimo. A cena que eles estão no porão do homem maluco que eles conhecem, e os aliens entrando com aquelas braços/olhos, é angustiante.

    Bom resumendo passados 3 dias e eu só pensava no filme

    abração

  • a terceira parte da trilogia de piratas do caribe(no fim do mundo), depois de ter assistido os dois primeiros XD

  • "Psicose", o original de Hitchcock.

  • Fiquei super emplogada qnd assisti O Grande Truque, achei q o o filme seria ruim, mas qnd começei assistir não consegui me desligar. O filme realmente é mto bom e surpreendente.

  • Faby, gosto muito de filmes de terror e suspense e, realmente, "Silent Hill" foi um dos melhores feitos recentemente e me prendeu até o final. Outro filme que prendeu bastante minha atenção foi "Efeito Borboleta". Mas um dos filmes que me deixou realmente preso na poltrona e olhos vidrados na tela para ver no que ia dar, foi o clássico "O Colecionador".

  • Piratas do Caribe

    Orgulho e Preconceito

  • O Show de Trumam.

    Gênio Indomável.

    O Sexto Sentido.

  • o filme 14\08 é muito legal

Sign In or Register to comment.