Qual melhor topo de linha em celulares atualmente?
estou querendo um celular em que eu possa passar pelo menos 2 anos sem me preocupar. Um que seja bom para jogos, musica e fotos. Estive pensando em um xperia z3, lg g3, moto x e ainda vale o samsumg s5? Qual desses é melhor nos quesitos acima? Não venha falar de iphone eu sei que eles sao superiores inclusive no preço, mas tenho outras prioridades nao quero dar mais de 2mil reais em um celular
Comments
na boa pega o z3 pq ele tem tudo que os outros tem e a sony é a melhor em gerenciamento de bateria e atualizou até modelos de 2012 ( né ssg e lg )
Eu tenho o irmão do lg g3 e é muito bom, imagina o g3... fica com ele vc não vai se arrepender
seria lg?
Conforme já citei num comentário de uma resposta desta pergunta, já peguei cada um desses telefones pessoalmente, e sem dúvidas o LG G3 tem melhor custo benefício. Minha esposa tem um. O telefone simplesmente é perfeito, tem a melhor tela,melhor imagem, câmera perfeita com estabilização instantânea devido ao sensor a laser,filma em 4K. A câmera do Z3 fica devendo qualidade, assim como a do Moto X. O LG G3 tem comandados super rápidos, é tudo instantâneo e é que custa menos. O único que chega perto é o Moto Maxx (encontra por menos de R$ 2000), mas o telefone é menor e mais caro de todos.
Sobre o S5 e Note 4, são ótimos, o problema é a Samsung. Sempre tive Samsung e sempre aconselhei essa marca, até o final do ano, qdo percebi que não era só comigo, mas com vários amigos, onde os telefones dessa marca parece que não duram um ano e meio sem dar problemas, e é geral, desde Galaxy Ace, Win, Gran duos, Galaxy Tab 2, até S4 e Galaxy Note 2 não escapam. Troquei a Samsung pela LG.
se ele for abaixo de 2mil eu compro
Atualmente o Moto Maxx, esses tempos atrás estava 1530 reais
E entre esses que você citou eu ficaria com o Z3, excelente celular
Abraço
Olha o iphone 6 não é superior a esses celulares ele é apenas mais caro tds esses celulares citados são bons mas o s5 se destaca e tem o note 4 que vc não mencionou ele é ainda superior ao s5 eu ia comprar um mas não tinha e fiquei com o s5 agora estou com dinheiro pra comprar o note 4 mas mês que vem tem o s6 então vou aguardar ele caso queira espere o s6 e creio que vá fucar despreocupado por muitos e muitos anos pois ele vai ser td de bom
Pra eu explicar isso a você eu vou ter que separar as categorias, daí você reune as informações e você decide qual é o melhor de acordo com as informações que eu lhe darei a seguir.
Processamento
----------------------------------
LG G3 - Um processador bom, é o ponto principal para um SmartPhone rodar ótimos jogos, e é exatamente isso que o LG G3 tem. Ele conta com um processador Quad Core de 2.5 Ghz, o que é mais do que o suficiente pra você rodar todos os jogos disponíveis na Play Store sem nenhum engasgo.
Sony Xperia Z3 - Da mesma forma o Sony Xperia tem um processador igual ao do LG G3, o que os deixam empatados neste requisito.
Moto X - Já no caso do Moto X, ele tem um processador inferior, se comparado Sony Xperia Z3 e o LG G3. Ele conta com um processador Dual Core de 1.7 Ghz, o que seria suficiente pra rodar alguns jogos da Play Store.Porém, vai ser difícil você encontrar um jogo que não rode bem no Moto X.
Samsung Galaxy S5 - O Galaxy S5, quase não tem diferença entre o LG G3 e o Sony Xperia. Quase que ele chega perto, já que ele conta com processador Quad Core de 2.5 Ghz.
Em termos disso, nós poderíamos dizer que os Campeões pra jogos foram o Sony Xperia Z3 e LG G3.
Fotos
---------------------------------------
LG G3 - Em termos de fotos o LG G3, entra com tudo com sua câmera de 13 Mpx. Uma câmera com qualidade ótima para fotos e vídeos.
Sony Xperia Z3 - Mas, o LG G3 não tem uma câmera que lidera a do Sony. O Sony Xperia Z3 possui uma lente de 20.7 Mpx. Com esta câmera, você poderia fazer ótimas fotos, tanto em um ambiente com baixo índice de iluminação.
Moto X - O Moto X, perde pra os dois primeiros com sua câmera de 10 Mpx. Porém, a captura das fotos e vídeos são mais rápidas que os anteriores, sento que você pode acessar a câmera balançando o celular. Um ótimo recurso diferencial.
Samsung Galaxy S5 - O Galaxy S5, supera apenas o Moto X com sua câmera de 16 Mpx.
Para finalizar, a alta briga fica entre o Sony Xperia e o LG G3. Escolha o que melhor combina com você, até mais.