Me ajudem por favor... " barriga de tanquinho "?
, Bom dia amigos, enttão graças a deus, meu ombro enta melhorando, desde quando od esloquei '-', obrigad mesmo pelas as pessoas que mederam força e me ajudaram ( na pergunta passada ) , entao si deus permitir semana que vem estou voltando aos meus treinos num ritmo devagar, nao vou treinar muito meu braço machucado, pois ele está em processo de cicatrização ner, mas entao minha pergunta agora vau ser a respeito da famosa barriga de tanquinho, nao sou gordo tenho 16 anos, estou fazendo muitos exercicios aerobicos para queima de gorduras, que nois homens principalmente ganhamos na barrga . pois entao estimulo meu abdomen com varios abdominais, em dias alternados na semana, mas eu queria um reultado mas visivel sabe, aquela barriga com os gomos esculpidos mas ou menos assim :
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=…
Essa e minha meta ate ano que vem! , mas dizem para usar pesos para forçar os musculos, seria um peso de quantos kg ?, de 20 a 30 repetições ?, o epso deve estar em cima do abdomne ou do peitoral ?, desde já a agradeço e um bom dia
Comments
Olá amigo,
Meu nome é Diego Souza, sou Personal Trainer - Pós Graduado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Desportivo
CREF 031 204-G/RJ.
Vou procurar lhe explicar de forma simples.
1º Cuide muito bem de sua alimentação, pois quando as celular adipócitas (celulas de gordura) se multiplicam nunca mais elas voltam a reduzir (elas apenas esvaziam) e no homem normalmente se multiplicam muito no abdomen, o que é chamado de gordura ANDROIDE.
2º Se você já tem um bom nível de treinamento, poderá tentar fazer 4 exercícios abdominais de 4 séries cada um e quantidade de repetições deve ser entre 15 a 20 (não faça doideira de muitas repetições, pois as mesmas trarão resistência e não hipertrofia). Comece com 4 x 20 e quanto mais avançado for ficando diminua para 4 x 15 e aumente o peso!! ( Lembre-se que são repetições máximas, ou seja, tem que chegar em 15 e por estar tão pesado não conseguir fazer uma outra repetição!! 15, 16, 17 máximas é a melhor zona de hipertrofia para o abdomen de acordo com Doutores de Educação Física e nós pesquisadores!
3º Quanto ao local que você deve segurar o peso é o seguinte, a medida que você for avançando ficará mais leve o peso, então comece na barriga > depois de 1 semana passe para a testa > depois de 1 semana estenda mais os braços para cima de sua cabeça, assim aumentará o braço de resistência e aumentará a intensidade.
4º Depois de fazer o descrito acima no chão, volte do começo (peso na barriga) , mas agora você tem que estar apoiado na bola suiça. Uma base instável dificulta mais o exercício e tem melhores resultados. Lembre-se de ir avançando o peso para a cabeça (como anteriormente).
5º Você precisa de um super suplemento que promova definição corporal e principalmente abdominal!!! Então eu te recomendo um do meu site www.unircompras.com.br é o Fire Cuts Extreme.
6 º Outros detalhes sobre atividade física veja em meu vídeo na internet, entrevista na Globo.
http://www.youtube.com/watch?v=QgMPPLR1O0k (copie e cole)
Abraço,
Espero tê-lo ajudado, pelo menos me esforcei.
Att,
Diego Souza
Personal Trainer.
Há um novo método que ajuda a eliminar a gordura da barriga abdominal tornando-se destacar em uma bela tartaruga abs! http://abdominal.sugestao.info/
Você ficará surpreso com o quão fácil é!