Esses efeito são normais quando fuma pela primeira vez?

1 ° Eu senti uma brisa muito louca, vinha imagens na minha cabeça e me dava vontade de rir

2 ° Fiquei deitado e eu via minha imagem deitado

Daí as coisas foram piorando

3 ° Meu coração ficou batendo a milhão mesmo, parecia que ia sair pra fora do meu peito

4 ° Minha boca não tinha saliva, secou pra ******* mesmo, não conseguia nem ficar em pé direito.

5 º Mano eu olhava pro Jornal Nacional na TV parecia que eles estavam falando Chinês, Eu não entendia nada kk

6 º tremia muito, e depois Vomitêi, Pensei que ia morrer, Eu não conseguia falar rápido sai bem devagar, e as vozes da pessoas ficavam meia com ECO muito estranho...

QUERIA SABER SE É NORMAL? VOCÊS JÁ PASSARAM POR ISSO? FOI UMA OVERDOSE DE MACONHA? enfim me ajudem aí, vlw :)

Comments

  • O que você teve foi a famosa ''bad trip''.

    Quando fumamos não conseguimos controlar nosso pensamento, você pode ficar paranoico, claro, durante o efeito. Por exemplo: se você imaginar que a polícia vai te pegar, já era, você não consegue tirar isso da mente. Vai ficar pensando isso por um bom tempo. Consequentemente ficará ansioso. A boca seca é completamente normal. A maconha faz seus sentidos ficarem aguçados.

    Você perde noção do tempo e espaço, passado, presente e futuro.

    Ah, quando tive uma bad trip foi minha primeira vez também, mas depois não fumei mais. Se eu for relatar aqui como foi ficará gigante o texto.

  • Tu fumo um belo Boooldo neehr. kkkk

    Normal manow, depois piora. kkk

  • Cara para com essa m e r d a isso so comeco do vicio depois fica pior

Sign In or Register to comment.