será que devo correr atrás? o que vocês acham?

o meu ex namorado já esta com outra rapariga. mais ainda amo muito ele... não sei mais o que fazer. pois não consigo esquece.lo

Comments

• Caraca, vcs não aprendem,,, Me poupe!! Afff

• Na minha apinião não deve correr atrás não...

Dá uma ignorada nele que ele logo logo volta pra vc!!!!!!

• se ele estivesse sozinho ate diria para vc correr atras, mas se ele arranjou outra é pq ele nao gosta mesmo de vc! vc só esta ainda na dele, pq ainda nao encontrou ngm que suprisse as qualidades dele! mas vc vai encontrar! fica na sua pq se vc for atras agora vai ser humilhada!

• ah depende muito do que aconteceu entre vcs e o por q q vcs terminaram neh mais se nao foi nda de mais vai sim pow tenta pelo menos vc fez sua parte demostrando pra ele q ainda ama muito mais nao deixe ele se aproveitar da situação pra te machucar heim faça mais saiba os limites

Bjs

• Eu acho que se você gosta tanto dele e se vocês já tiveram uma história juntos, não custa nada você tentar conversar com ele sobre vocês dois. Se você já está sofrendo não tem mais nada a perder, o máximo que pode acontecer é vocês continuarem separados. Mas se você não for por medo do que pode acontecer ou não acontecer, pode estar perdendo uma oportunidade de ser feliz com a pessoa que você gosta. Lembre-se de que amores foram perdidos por palavras que não foram ditas e que ''destino é para manés, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.''

• Se você já correu atrás, talvez tenha chegado a hora de parar. Pq aí vai ser qdo ele vai ver que "te perdeu". Enquanto você correr atrás, ele vai se sentir seguro e achar que pode te ter a hora que ele quiser. Mas caso não tenha corrido atrás ainda, corra sim. Mesmo que não dê certo, para que futuramente você não tenha aquele dúvida se poderia ter sido diferente. É aquele velho ditado, melhor se arrepender do que fez do que pelo não fez. Mas lembre-se que isso só surtirá efeito caso ele ainda tenha sentimentos por você, mas quem deve chegar a conclusão de que não vale mais a pena tentar é você mesma. Não adianta fazer algo só porque 15 amigas sua falaram que ia ser melhor.

• Tudo que vai volta, então siga sua vida e faça de tudo para esquece-lo tenho certeza que depois que ele perder ela, ele vai correr atrás de você..nem dê bola...

boa sorte

• não se rebaixe. Se ele já tem outra é porque já lhe esqueceu. Arrume outro também para passar o tempo, que logo esquecerá.

• Bola pra frente!

Pq ele pode estar com outra e vc fica ai sofrendo?

Esquece! Ele naum te merece...

• Procure ele, e converse seriamente, abra o seu coração e fale dos seus sentimentos em relação a ele, procure ver se ele ainda sente alguma coisa por você, e se sente, diga a ele que vocês merecem uma outra chance, mas se ele não sente mais nada por você, tente esquece-lo!!!

Sign In or Register to comment.