Qual Faculdade devo Fazer?

Gente, eu tenho 15 anos, faço o 2ºano(ens. medio), queria saber qual faculdade fazer, estou em duvida, entre EDUCAÇÃO FISICA e ODONTOLOGIA,

Por favor, me ajudem,

Queria saber, os

ASPECTOS POSITIVOS e NEGATIVOS dessas profissões, obg!'

Comments

  • Educação física positivo e que uma profissão com diversos campos em academia,personal,treinador e preparador físico em esportes como futebol vôlei etc trabalhar em escolas.E fácil arrumar emprego.Negativo tem q ralar muito para poder ganhar bem geralmente em mais de um emprego fora q sempre vai ter q estar em forma.Não basta apenas gostar de atividades físicas tem q amar.Odontologia positivo e bem remunerado tem qualidade de vida por não trabalha tanto so tem a crescer.Negativo e uma profissão q para você começar a ganhar dinheiro mesmo leva tempo se vc for de familia humilde e claro para abrir um consultório em lugar bom e muito dinheiro e fora q bem concorrido .Mas em qual quer profissão você pode ganhar muito dinheiro basta gostar e se dedicar tem gente formada em educação física ganhado mais q dentista e medico e vice versa depende do profissional

  • Acho que se você gosta da profissão ela tem todos os aspectos positivos, são belas profissões as duas, mas eu ficaria com Educação Física, mas isso é de pessoa a pessoa, você tem que fazer o que você gosta.

Sign In or Register to comment.