Será que esse seria um bom castigo para essa pessoa?

Pessoal conheci uma mulher de outro estado pela internet ela é mais velha que eu 14 anos a gente a principio se gostamos e a 2 anos a gente tem contato diario por telefone e ja se encontramos duas vezes so que perceebo sei la algo errado e eu vou galando umas coisas e maguei ela ela ta se afastando acho que ela tem ou sempre teve outra pessoa e tava me enganando

Aí eu to pensando em desmascarar essa pessoa perante a cidade dela alugar um carro de som narrar a historia colocar a sgravações telefonicas para todos ouvirem e acabar com a reputação de agente de saude dela e de santa e de direita que ela fala que é e eu nunca acreditei filmente seria bom eu proceguir e fazer isso

Update:

Pô eu gosto ainda dessa pestinha mais tô doido pra ver a reação dela e a vergonha que ela vai passar depoiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Oii

não faça isso não!

.. vem cá, vc acha mesmo que uma mulher mais velha, vai levar a serio um relacionamento pela internet com um garoto?? e o pior já perdurando por 2 anos e só se encontraram 2 vezes!?!!?

procure alguém de sua idade, e que esteja mais próximo a vc

• kkkkkkkkkkkkk, isso que dá, ela foi se envolver com uma criança como vc, que não sabe nem escrever direito, carro de som? desmascarar? vcs só se viram 2 vezes e vc se acha no direito de fazer o que bem entender? Vc vai acabar em cana isso sim,quer dizer se tiver idade p/ isso, senão oconselho tutelar vai atraz de vc. Se ela está se afastando, deixa ela ir.

• aaff

segue a sua vida e deixa ela seguir a dela!pra q fazer isso!

• nao faça isso, vc nao se sentira melhor, ao contrario. deixa ela pra la.

procure alguem da sua cidade, com quem podera ter uma relção proxima.

Sign In or Register to comment.