Será que esse seria um bom castigo para essa pessoa?
Pessoal conheci uma mulher de outro estado pela internet ela é mais velha que eu 14 anos a gente a principio se gostamos e a 2 anos a gente tem contato diario por telefone e ja se encontramos duas vezes so que perceebo sei la algo errado e eu vou galando umas coisas e maguei ela ela ta se afastando acho que ela tem ou sempre teve outra pessoa e tava me enganando
Aí eu to pensando em desmascarar essa pessoa perante a cidade dela alugar um carro de som narrar a historia colocar a sgravações telefonicas para todos ouvirem e acabar com a reputação de agente de saude dela e de santa e de direita que ela fala que é e eu nunca acreditei filmente seria bom eu proceguir e fazer isso
Update:Pô eu gosto ainda dessa pestinha mais tô doido pra ver a reação dela e a vergonha que ela vai passar depoiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Oii
não faça isso não!
.. vem cá, vc acha mesmo que uma mulher mais velha, vai levar a serio um relacionamento pela internet com um garoto?? e o pior já perdurando por 2 anos e só se encontraram 2 vezes!?!!?
procure alguém de sua idade, e que esteja mais próximo a vc
kkkkkkkkkkkkk, isso que dá, ela foi se envolver com uma criança como vc, que não sabe nem escrever direito, carro de som? desmascarar? vcs só se viram 2 vezes e vc se acha no direito de fazer o que bem entender? Vc vai acabar em cana isso sim,quer dizer se tiver idade p/ isso, senão oconselho tutelar vai atraz de vc. Se ela está se afastando, deixa ela ir.
aaff
segue a sua vida e deixa ela seguir a dela!pra q fazer isso!
nao faça isso, vc nao se sentira melhor, ao contrario. deixa ela pra la.
procure alguem da sua cidade, com quem podera ter uma relção proxima.