Oque é recomendado para dar para filhote vira-lata de 2 meses? valendo 10 pontos e melhor resposta!?

é o seguinte pessoal,hoje eu ganhei uma filhote vira-lata de 2 meses e eu não sei oque posso dar para ela.Eu não posso dar ração para ela porque ela não tem nem dente então oque eu posso dar para ela neste caso?

valendo 10 pontinhos e melhor resposta!

Comments

  • Se ele tem dois meses o correto é ração para filhotes até completar sete meses. Não molhe. Não dê leite de espécie alguma. Pode dar patê para filhotes encontrado em supermercados ou lojas pet. A mais cara é a da Pedigree mas existem outras marcas. Mingau em potinhos para bebe em supermercados também servem mas não abuse. Não esqueça da água fresca, vacina e vermifugação. Um abraço.

  • Compre uma boa ração para filhotes e dê para ele pois as vezes ela ja da conta de comer, mais se ele não conseguir comer coloque um pouco de agua morna na ração para amolecer...

    Boa sorte ai, abraços

  • Ração molhada na água é o melhor! Não dê leite de vaca ao filhote que isso causa infecção e acaba levando a morte do filho e etc...

  • Compra ração de filhote e molha c agua morna...

Sign In or Register to comment.