quais os critérios que você usa pra negativar as respostas ,nas perguntas dos outros usuários?
voce lê a resposta
tenta entender o ponto de vista alheio
ou negativa pra satisfazer seu ego achista
o que voce acha que pensam as pessoas que negativam suas respostas ?
Comments
Olha amigo, eu não negativo respostas baseadas em opinião pessoal, agora se estão passando uma informação errada eu negativo sim.
Exemplo: uma pessoa pergunta se é possível mãe e pai de sangue O- ter um filho de sangue A+.
A resposta correta seria: É impossível, somente será O- .
Mas os que respoderam pode ou existe a possibilidade levaram dedo para baixo, pois estão informando erroneamente algo que pode ser importante para a pessoa.
Agora, no caso de religião e espiritualidade é difícil eu negativar alguém, pois são conhecimentos que envolvem também vivências pessoais. Faço o seguinte: se gosto eu positivo, se eu não gosto eu não faço nada, abstenho-me.
Para negativar em religião somente se a pessoa fizer uso do espaço para agredir alguém. Aí negativo mesmo.
Um abraço.
Não só negativo como também denuncio.
Ex: resposta que tenha contexto que fere a moral, respeito, criancinhas.
Fanatismo.
Arrogância.
Prepotência.
Daí negativo SIM.
Falta de objetividade.
Pergunto:
Por que há laranjas?
Alguém responde:
Mas há maças por que....!
Ou simplesmente por que há discordãncia!
Pergunto:
Quanto é 1 + 1?
Aparece alguém e coloca:
É 3...........!!!!!!!
Apenas isso!
Sou vítima de alguns que me negativam pelo simples fato de ser eu! Eu os conheço e sei quem são, mas estou c..ando e a..dando!
Da mesma forma, sempre positivo meus amigos espíritas, evangélicos, ateus, católicos, busdistas, gnósticos, agnósticos, etc., por que Jesus tem mais pra dar do que o diabo pra tirar!
positivo e estrelo. só negativo os mal educados. não excluo.
Só negativo quando vejo desrespeito, deboche,
e até mesmo agressão, pois sabemos q/ isso
acontece aqui. Nunca faço só porque a pessoa
não pensa como eu, respeito a opinião de todos.
Quando vejo minhas respostas negativadas, não
fico incomodada, afinal coloquei exatamente o q/
penso, sem agredir, mas os outros tem o direito
de fazer isso, o por quê? vai de cada um.
bjs...
Eu ainda não negativei, mas e um direito que o yahoo resposta nos da, o negativo não esta ali de enfeite.
Mas as vezes da vontade de negativar, tem algumas pessoas que respondem com falta de respeito e respostas tão infantis e bobas.
Mas as vezes tem respostas que não servem pra uns mas serve pra outros.,
Mas eu deixo eles se sentirem o tal.
Paz do Senhor.
Quando a resposta nao tem nada a ver com a pergunta, tem uns engracadinhos que fazem isso aos montes...
concordo com o Krefren acima. Tambem recebo negativo so porque sou eu, ja reparei isso. Ao contrario dele, eu nem sonho quem seja :0) Nao to nem ai...
Eu não negativo ninguém =]
Se discordo, só pulo pra próxima =]
Nem negativo e nem positivo...e nem excluo...eu sou do bem...