Esse site é capitalista ou ditadorial?

Queria saber se esse site é capitalista ou ditadorial,pois eu fiz uma pergunta na categoria Q.A perguntando pq consideram esse anime tão legal e os moderadores apagaram do nada,outra pergunta q eu fiz aki no YC foi falando q o Brasil é um país fracassado e tb foi pro limbo,esse site é capitalista safado ou ditadorial ? Os moderadores ñ gostam de liberdade de expressão ? E olha q nas minhas perguntas eu ñ usei nenhum palavrão...

Update:

Tio Bill chupador de moderador e analfabeto,to falando q ñ tava xingando antes analfabeto e ñ agora,agora eu to mesmo seu baba ovo de moderador.

Update 3:

Ok,+ as minhas perguntas boas foram excluidas sem motivo só pq usei liberdade de expressão.

Comments

  • Você está errado neste aspecto, a maioria de suas perguntas que eu vejo, são boas, mas esta fugiu completamente.

    O site não dá moderação à usuários para colocar sua pergunta no limbo, é o próprio site que avalia a pergunta, os moderadores têm a tarefa de apenas retirar as perguntas e respostas que violam, claramente, como você pode ver, a maior porcentagem de usuários são crianças, e crianças fazem o que ? ...

    Não adiantará você ir na Q.A onde todos são crianças e não querer que sua pergunta seja excluída, isso é tolice, lá é frequente.

    Como eu já vi escrito de um usuário "Eu uso minha moderação apenas pra perseguir quem eu não gosto".. Um cara com esse pensamento, você acha que fará o que ? KK

    Não há muito o que falar sobre capitalismo, é só você olhar onde é permitido o yahoo, e a lista de países onde o site atua, logo a baixo da página.

    Infelizmente o site é mal feito, como na maioria das coisas no brasil, não funciona devidamente, esse pobre site não é exceção.

    ----

    Não vale a pena perseguir esses moderadores como eles fazem com apenas nossas perguntas, eu já tive várias excluídas, mas se fizer algo com essas criancinhas pode dar mer­da pra você mesmo, a única coisa que eles sabem é o poder que a moderação tem, e não o perigo que ficar online representa, você deve ter visto o que aconteceu com um desses trollzinho de internet....

    Não vale a pena perder tempo com eles, apesar disso, o que eu fiz foi parar de usar essa me­rda de categoria por um tempo e usei outra, o Yahoo resposta nunca vi uma pergunta ou resposta excluída...

Sign In or Register to comment.