esse estilo de roupa esta otima para começo de aula?
amanha vai ser meu primeiro dia de aula no 1° ano e na minha escola prescisa usar camisa da escola branca e eu pensei pra ficar melhor usar o meu bolero preto minha calça jeans e meu all star preto essa roupa esta otima e que tipo de maquiagem eu devo usar e que jeito de cabelo
alguem pode me ajudar?
Comments
Oi, acho que tá bem legal esta forma de arrumar o uniforme.
Uma trança estilosa e uma heandband discreta, vc gosta de pulseiras? Pense nelas dão uma alegrada no visual.
maquiagem- Só um gloss e um blush bem de leve, não precisa muito.
Acesse- www.xtraordinaria.com a materia deste mês é sobre pulseiras e jovialidade.
Espero ter ajudado, boas aulas.
Vc pode tirar o bolero pra ficar mais descontraído,make = passe corretivo, pó e rímel. Só!
Use o cabelo meio-preso com presilhas fofas ou um coque bagunçado.
olha sobre a maquiagem entra nesse facebook aqui: facebook.com/profile.php?id=265402023524545&refid=5
bjos
se vc for com essa roupa ta otimo agora o cabelo
va com ele solto jogado pro lado e espalhado e uma maquiage nao muito forte porque e dia mais uma maquiagem meio preta ou marrom ou branco com preto fica otimo !!!!!!!!!!!
Sim, esta bom, só tira o bolero.
A roupa tá legal, mas... maquiagem? Vc vai pra aula ou pra balada?
eu acho que para seu tipo de roupa se você pentear se cabelo pro lado e coloca ma sombra preta um e um blach rosa e um glós trasparente vai ficar otimo beijos curta meu conselho!!!