Eu acredito e espero que não, mas a situação esta bem sinistra, estamos em uma sinuca de bico, qqr coisa que venha a desestabilisar o sistema poderá ser uma gatilho para o fim. Por exemplo não podemos parar de produzir, porque quebraria o giro e a rotatividade das coisas, mas em contra partida o mundo não suporta produzir mais do que já produz. e não para de nascer gente......ta complicado, mais do que divulgam
Comments
NA VERDADE SOMENTE O PAI SABE O DIA E A HORA!
O ser humano é frio, mata outros animais não sendo para comer, corta árvores sem pensar nas consequências, estupra mulheres, crianças, idosos e até homens. Mas nós somos os únicos com a capacidade de mudar o mundo, o mundo está na minha, nas suas e nas mãos dele; o futuro a nós pertence
Eu acredito e espero que não, mas a situação esta bem sinistra, estamos em uma sinuca de bico, qqr coisa que venha a desestabilisar o sistema poderá ser uma gatilho para o fim. Por exemplo não podemos parar de produzir, porque quebraria o giro e a rotatividade das coisas, mas em contra partida o mundo não suporta produzir mais do que já produz. e não para de nascer gente......ta complicado, mais do que divulgam
Mundo ira acabar com certeza...
Mas, só quando Deus permitir...
O homem pode profetizar a vontade...
Existem milhares de teorias malucas para dar risadas...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Para quem morrer este ano sim.
Primeiro em 2012 não vai acabar, porque, só vai acabar o calendário judeu, e foi confirmado
pela NASA que o Planeta TERRA não vai acabar.
Só que claro o Planeta SIM vai acabar a daqui a milhões de anos, porque o sol vai acabar...
ESPERO TER AJUDADO
Isso depende de quem voce acredite , nos maias (não sei se é assim que se escreve) ou em nilton (que disse que o mundo acabaria em 2060 ) ou na teoria de que o mundo será eterno e nós que não seremos tão eternos .
Dizem que sim,mas no final do ano, dia 22/12/2012
não é oque eu acho mas o que dizem
aaah para de ver DISCOVERY e AV raven cara eles só querem audiência !!!!!!!!!!!
Se o prédio do rio tá caindo.
Se a PM da Bahia tá em greve.
Se as imundações estão alagado algumas partes do paÃs.
Se o mundo piorá, é o sinal.