Será que querer viver um grande amor, é coisa absurda hoje em dia?

Puxa, tenho 29 anos, prestes a entrar na casa dos 30 e ainda não vivi um grande amor.

Pior de tudo: sempre sonhei com isso!

Kct, será que eu sou a última romântica e não sei?

Comments

  • Querer viver um grande amor é muito bonito, mas não se esqueça que vida é vida e filmes são filmes...Como diz minha mãe principe encantado não existe...você até encontra homens incríveis, mas nunca perfeitos, pois nem nós somos...Nunca ninguém vai ser 100% do jeito como nós queremos, do mesmo jeito que você nunca será 100% do jeito que a pessoa quer que você seja. Tem que saber aceitar um ao outro com suas diferenças e conversar bastante...tem que amar, mas amor é diferente de paixão.

    O grande problema de nós mulheres é confundir amor com paixão. Paixão é passageira, por isso nunca vc conseguirá ficar com essa pessoa pro resto da sua vida, a nao ser que vocês comecem a amar um ao outro.

    Não é uma coisa absurda, muito pelo contrário, um grande amor é uma coisa importante na nossa vida, mas lembre-se que só amor não enche barriga. Infelizmente hoje em dia temos que ver até que analisar pra ver se o relacionamento vale a pena, pois existem muitos homens que andam meio folgadinhos. É duro, mas é a realidade....

    O segredo é em não ficar procurando muito, pois quando você menos esperar o seu grande amor sempre aparece.

    O que é seu, ninguém tira! Pois o que tiver que ser, será!

  • Querida amiga......

    Hoje em dia o conceito que temos de amor está meio deturpado, somos contaminados pela mídia e acreditamos que um grande amor para ser vivido deve estar envolvido em uma grande paixão......

    Pense nisso e talvez vc consiga descobrir com mais facilidade como viver esse amor que vc está buscando.

    Continue em busca de seus sonhos, com certeza vc vai encontrá-lo......

    Com amor

    Dani

  • continue a sonhar voxe deve ser uma pessoa maravilhosa e conserteza vai encontrar o seu grande amor um dia,,,,,,,,,,,,,,,,,,estou torcendo por vc e por mim,tah?

  • Sem querer parecer estraga prazeres ( e já parecendo... ) pense pelo lado bom,pelo menos vc ainda não teve o coração partido,como eu. :**(

  • amor = felicidade

    nunca é tarde para ser feliz,tenho apenas 15 anos

    sou nova, mas acrefito q dentre os q passarão em minha vida, estará o meu pricipe encantado, nunca é tarde para ser feliz, seu grande amor ainda está por vir.

    a esperança é a ultima q morre

    bjoo

  • Fique tranquila..

    pq o que for de ser seu serááá.!

    Eu também me sentia assim...., até que Deus me deu um grande amoor.! E eu vivo ele intensamente..., Amo muito meu amor!

    E fique tranquila... isso acontece mesmo.!

    [ ñ sei se esse fato da idade é assim ... mais o resto é isso mesmo... DIAS MELHORES VIRÃO. ]

    Se você Acredita em Deus.. peça a ele.!

    Pq ele sabe doq faz!

    eee boa sorte!!

    Boa noite!

  • Ultima romântica você não é. Eu sou uma também, eu só não sei onde foram parar os romanticos... as vezes da até depressão vendo filmes. Mas não esquente. Isso é o que eu sempre digo pra mim mesma nessas situações. Existe alguem ai fora, alguém que realmente vale a pena, existe tantos legais ja comprometidos, concerteza unzinho tem que estar me esperando. :) boa sorte

  • Tô na mesma que vc!Acho q é possível!

    Ainda tenho esperança...

    Não desiste não!

Sign In or Register to comment.